Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 29




Sophia: A filha do diretor, a tal da Rayana tá dizendo que é só a gente falar com ele, que ele deixa a gente sair pra comprar as fantasias.
Chay: Ai sim hein, quero ver a Lua de capetinha ! - falou com cara de quem tava imaginando
Lua: Assanhado hein. Mel vem conversar com a gente ?!
 Sophia: Arthur, o que deu nela de hoje de manhã pra agora? 
Arthur: Digamos que eu sei acalmar a Dona Marrentinha! - olhou malicioso - Então Mel já pensou na fantasia? - calma Lua eles só são amigos [Pensava consigo mesma]
Chay: Queria ver ela de mulher-gato! - ele pode ser retardado
Arthur: Dá pra para de ficar imaginando essas fantasia sem noção ?!
Mel: (risos) Já pensei sim, mas é surpresa. Meninas vocês vão comprar quando?
Lua: Quarta-feira Soph?
Sophia: É pode ser, vem com a gente?
Mel: Uhum! - sorriu
Sophia: Já pensei na  minha, vai ser demais!
Chay: De enfermeira gostosa?
Sophia-Arthur-Mel-Lua: CHAAAY!
Chay: Táá parei!
Lua: E a sua Arthur?
Arthur: Nem sei ainda, mas vou surpreender! - piscou pra mim
Sophia: E você Lua já pensou na sua? - segunda vez que ela me pregunta isso
Lua: Uhum, como disse a Mel é surpresa, como você disse vai ser demais, e como o Arthur falou vai ser surpreendente. - pisquei de volta pro Arthur
Chay: Tomare Senhor! - ele tava com os dedos cruzados
Sophia: Chay? 
Chay: O que minha filha?
Lua: Qual é o seu problema?
Arthur: Boa Lua! - o Arthur caiu na gargalhada
Chay: Nossa a Lua tá cheia de gracinha hoje, engoliu um palhaço minha filha?
Mel: Por favor, vamos falar da festa? - ela tava rindo junto 
Lua: Acho melhor! - eu ri também


( A inspetora entra na sala)


Tânia (inspetora): Bom dia segundo ano!
Todos: Bom dia !
Tânia: Essa aula agora é livre, mas vocês ficam na sala por ser a primeira aula de hoje. Tenham um bom dia. - e saiu
Sophia: Eba! Mais tempo pra conversar sobre a festa de sexta-feira.
Chay: Vai ser demais, e vai ter muita pegação!
Arthur: Muuuuuuuuita pegação! - olhou pra  mim com um olhar malicioso
Lua: Me gusta! - todos começaram a rir do que eu tinha dito


continua... 
GENTE ESTÃO GOSTANDO ?? COMENTEM!! *--* 

3 comentários: