Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"




Capitulo 17


Povs Lua
Maano ele beija muitooo bem ! Além de lindo, fofo, maravilhoso, perfeito e o meu patrão! Exatamente isso meu patrão, porque eu tenho que estar atraída justo por ele, não dá pra entender. Talvez se eu conhecesse ele fora daqui seria tudo mais fácil, ou talvez se eu não tivesse aceitado esse emprego talvez agora eu não estaria pensando em Arthur Aguiar ! Sei lá mas se envolver com patrão também não é o fim do mundo, e não seria a primeira vez que isso acontece e ele é tão lindo , tão sedutor, tão atraente... Aaaaah essa minha bipolaridade me assusta!


Povs Arthur
É e a loirinha não tá pra brincadeira não, mas só o jeito em que ela me olha, aquele jeito provocante... Aí eu não resisto e perco a cabeça. E acabei de decidir que quem iria provocar agora ia ser eu, começando por agora vou avisar ela que meus irmãos já vão sair da escola, ela com certeza vai me dar mais uma daquelas patadas tensas e depois eu não falo mais com ela! Pelo menos até onde eu resistir ou conseguir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário