Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE


 - CAP 37

Arthur: Mas isso não quer dizer que a nossa conversa acabou.
Lua: Arthur hoje é sexta-feira dia da primeira festa e eu não tô querendo brigar, outra se eu não quisesse te ajudar eu não te ajudaria certo ?! Então para de ficar imaginando coisa.
Arthur: Tem certeza?
Lua: Absoluta! + ela falou com muita convicção 
Arthur: Então vem cá, vem... - puxei ela pela cintura
Lua: Para... Eu não... - tentou se esquivar em vão e nem deixei ela terminar a frase

Pov Lua
Ah mas esse Arthur vai me enlouquecer ele me deixa tão... Tão... Acho que vocês já podem imaginar a palavra certa que se encaixa. Mas então ele veio e me beijou com força pressionava meu corpo contra o dele, eu gostava daquela sensação mas como sempre tem um surdo pra atrapalhar...

Chay: hey dois, já chega porque eu tô aqui!
Arthur: Chay tu é um panaca mesmo!
Lua: Arthur! Deixa ele vai.
Chay: Valeu Lua, é por isso que eu te amo.
Arthur: Quem tu acha que é pra dizer que ama a minha mulher?! - falou brincando
Chay: Olha Arthur eu sei que você e a Lua tão namorando mas que a Lua é uma das minas mais bonitas desse colégio, isso ela é. Mas fazer o que se o Arthur é esperto e só que saber das melhores.
Arthur: Eu sei que tenho bom gosto e ela também.- me abraçou e beijou minha testa


Continua....


Comentem Por Favor

Um comentário: