Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Difícil ficar juntos"

Capítulo 10

Pov Arthur

(Arthur) Eaí cara. Por que demorou?- perguntei ao Chay
(Chay) Ah! Desculpe por te fazer esperar, mais sabe como é né? Tava com uma gatinha ali
(Arthur) Ok! De boa

-------------------x----------------------
?
(Arthur) Não, tenho planos mais românticos, que tal irmos ao cinema? - p

(Ray) Thur... thur já falei que você é sensacional na cama?- perguntou ela ofegante
(Arthur)Sim- disse com a respiração cortada depois de mais uma vez na cama com a Ray
(Ray) Que tal, se fizermos segundo "Round" na minha casa hoje á noiteerguntei, se a Lua tava pensando que que ia ficar com aquele cara ela estava pensando errado.
(Ray) Ah Thur, como você é lindo, como posso duvidar do seu amor por mim?
(Arthur)Unhum, também não sei como você consegue fazer isso comigo- fiz bico
(Ray) Ah meu Deus do céu, eu tenho o namorado mais perfeito e manhoso do mundo- fez uma cara fofa e me abraçou me enchendo de beijos

--------------x---------------------

Chegamos ao cinema, e logo eu avisto Lua e o Pedro - não sei por que mas meu estomago revirou ao falar esse nome- e a Ray estava ao meu lado e logo entramos na mesma sessão que o casalzinho perfeito - nossa! Acho que vou vomitar- Nem um dos dois ainda não tinha percebido nossa presença, e nem a Rayana viu eles dois - o Chessus, graças (n/a /:: ignorem minha forma de falar Jesus, créditos: ao querido Merzbacher-te amo rockeirinho)- assistindo o filme já, Pedro faz aquela típica ceninha de fingir se espreguiçar ¬_¬ e coloca o braço sob o ombro dela, coisa mais clichê, tenta beijá-la mas ela se esquiva o que parecia que ela estava dizendo não estar pronta.
Lua se levanta e vai ao banheiro, penso aquela era minha hora

Pov Lua

Eu já estava incomodada com o Pedro, ele não dava uma dentro, toda hora querendo me beijar. Cansei!! Me levantei e falei que ia ao banheiro mas com certeza nem voltaria mais. Quando eu estava entrando ao banheiro sinto-me ser puxada para uma canto, nem tinha visto madó de sentir aquele cheiro eu poderia saber quem era.

Continua...

"O motivo de eu não postar todos os dias é que eu ainda estou escrevendo ela, e esses dias estou tendo muitos trabalhos da escola, então voltarei a postar quando tiver bastante comentários"   '-'

2 comentários: