Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor''

capitulo 23





Povs Lua
Assim passou a manhã: levei as crianças pra escola, voltei e fiquei trancada no quarto arrumando algumas coisas que eu ia levar pra casa. Passando isso já era 12h00 e fui buscar as crianças, não demorei e voltei. Cheguei o almoço estava quase pronto.


Mel: Arthur sexta eu tenho uma festa pra eu ir, posso?
Arthur: Tudo bem, desde que você volte no horário que combinarmos.
Mel: Lua será que você pode me ajudar com a fantasia?
Lua: Lógico, você vai gata os moleques vão babar!
Arthur: Hey!!! - falou meio nervoso comigo
Lua: Vamos parar né Arthur, que na idade dela você devia fazer coisas bem piores. - cadê a menininha que só sabia falar "Senhor" ?? haha
Arthur: O que? - perguntou confuso, indignado, irritado, incrédulo, surpreso, pasmo e assustado
Lua: Você não quer que eu fale na frente das crianças, né?! - falei sarcástica e Mel, Gaby e Lucas riam muito


continua...


Desculpa pelo capitulo sem mega-pequeno mas é porque eu infelizmente continuo de castigo, espero que compreendam, voltarei a postar quando tiver comentários


E o próximo capitulo de "Esse Lance Virou Romance" vai ser hot ok?! Todas concordam?

Um comentário: