Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

''Esse Lance Virou Romance"


Capitulo 13 - "Cap. Especial"


Arthur: Que foi? - perguntei rindo
Lua: Nada não, só vendo a sua beleza.
Arthur: Brigado minha delícia!
Lua: (risos) Acho que chegamos.... - a porta do elevador abriu, andamos pelo corredor e chegamos no meu apart
Arthur: Aqui ! Deixa só pegar as chaves... - reverei os bolsos e abri a porta - Pode entrar!
Lua: Ó é arrumadinho pra um cara que mora sozinho - entrou e tranquei a porta
Arthur: Sei me virar. - agarrei ela por trás dando leves mordidas no pescoço dela
Lua: Ah... Não fa... não faz... isso. - falou num gemido
Arthur: Por que? - perguntei sem parar
Lua: Porque eu fico arrepiada.
Arthur: Gostosa!


Pov's Lua
Ele me virou e me beijou selvagemente e foi me levando até o sofá derrubando algumas coisas pelo caminho, aos poucos me deitou no sofá e eu já sentia a sua excitação roçando sobre minha intimidade, aquilo me excitava de tal forma que eu já comecei a ficar desesperada pra ter ele dentro de mim, mas aquele sofá tava incomodando e a posição tava desconfortável demais naquele pequeno sofá.


Lua: Arthur para.
Arthur: Hum?? - continuava a beijar meu pescoço
Lua: Para !!!
Arthur: Por que? - perguntou parando os beijos e me olhando frustrado
Lua: Tá ruim aqui nesse sofá, tá me machucando.
Arthur: Ah então vamos lá pro quarto? - eu apenas sorri


Pov's Arthur
Ela sorriu e eu entendi que era um "sim", então me levantei do sofá e peguei ela no colo, ela envolveu as pernas na minha cintura, e os braços no meu pescoço e subimos nos beijando as vezes até meio que tropeçando, eu já estava muitoo excitado e tava apertando na calça. Enfim chegando no quarto ....


continua....


continuarei postando o capitulo quando tiver muitos comentários!! espero que tejam gostando...

8 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAIS LOGOOO Q A BRINCAADÊRAAA TAVAA FICANDOO BOOOA !!!

    ResponderExcluir
  2. POSTOO MIL COMENTARIOS PRA VC CONTINUAR *-* PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWN POOOOOOOOOOOSTAAAAAAA VOOO FICA LOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA '-'

    ResponderExcluir
  4. *-* PF POOOSTAA TO ESPERANDOO A DIAAAAAAS ESSE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOST PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR *-*

    ResponderExcluir