Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 1

WEB NOVELA ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 1






5 de fevereiro de 2012 hs 8:00


Adriana: Aii filha ainda bem que você chegou. Aonde você tava ?
Lua: Ah vê se não enche, depois que eu acordar a gente conversa. - disse subindo as escadas
Adriana: Mas Lua seu pai acabou de ligar, e a noticias não são nada boa  - disse aflita
lua rapidamente parou e perguntou :
Lua: o que ele queria? - perguntou assustada
Adriana: Ele disse que te matriculou em um internato, e as aulas já começam amanhã.
Lua: haha eu não vou nem morta ! - falou meio sarcástica
Adriana: Filha mas se você não for, ele disse que você vai morar com ele em Londres.
Lua: Ah isso eu não vou nem ferrando !!! - gritou
Adriana: Então oque você vai fazer ?
Lua:  O jeito é eu ir pra esse tal colégio - falou desanimada - Mas com uma condição !
Adriana: E qual é ?
Lua: Fácil! É só você me dar um notebook novo !
Adriana: E se eu te der esse tal notebook você vai ?
Lua: Já que não tenho escolha! vou siim.
Enquanto isso na casa de Arthur...


POV Arthur
Levantei e fui me arrumar, logo em seguida desci pra tomar café. Enquanto estava descendo as escadas vi meu pai todo alegre. Oque será que deu nele?


Arthur: Bom dia pai, e qual o motivo de tanta alegria ?
Juan: Meu filho te matriculei no melhor colégio do Rio ! E vai te preparar para o futuro.


POV Arthur 
Ele enlouqueceu ou o que ?! Me preparar para o futuro ?! Mas como não quero decepcioná-lo disse...


Arthur: Legal pai - Confesso que disse um pouco desanimado mas acho que ele nem percebeu
Juan: Eu já até havia me esquecido, as aulas começam amanhã e você ficará a semana inteira lá, e só voltará pra casa nos finais de semana.


POV Arthur
O que? Ele endoidou? Só pode ! Eu vou ter que ficar a semana inteira num colégio ? Num pode ser verdade! afzz. Então vou ligar pro Chay.


Ligação on
Arthur: E aí Chay?
Chay: Fala cabeça! Tenho novidade ! - Nossa o Chay parecia bem animado diferente de mim
Arthur: Eu também !
Chay: Cara a minha mãe me matriculou em um colégio que as gente passa a semana inteira lá. - Ele disse muito entusiasmado
Arthur: Meu pai também me matriculou nesse tal colégio e não tem nada de legal nisso !
Chay: Claro que tem meu filho, imagine passar a semana inteira com um monte de gatinhas perto de você !
Arthur: hum... É verdade, nessa parte ainda não tinha pensado.Mas então Chay passa aqui amanhã pra nós irmos juntos pro inferno.
Chay: falou cara ! Mas lá tá mais pra paraiso !
Arthur: Tchau cabeça
Ligação off.


POV Lua
Depois aquela notícia péssima fui tomar banho vesti a seguinte roupa:

Resolvi ir na casa da Sophia.Cheguei lá e bati na porta


Lua: Oi Sô ! - Falei um pouco desanimada
Sophia: Oie Lu, porque o desanimo? Entra aii - Entramos e sentamos no sofá
Lua: Então meu pai me matriculou e um internato e se eu não for tenho que ir embora com ele pra Londres.
Sophia: Aii amiga não fica assim... Peraí tive uma idéia, e se eu falar pro meu pai me matricular nesse tal colégio?
Lua: você faria isso por mim ? - Disse já animada
Sophia: Claro amiga ! - logo após abraçou Lua
Lua: Mas então amiga, já vou indo pois tenho que arrumar as minhas coisas as aulas já começam amanhã
Sophia: Tá bom então, vou falar com meu pai depois te ligo.
Lua: ok então, Valeu mesmo !


POV Lua 
Cheguei em casa e logo meu celular tocou


Ligação on
Sophia: Lua? Tenho uma ótima notícia !
Lua: Seu pai deixou você ir ? - perguntei muitoo animada
Sophia: Deixou siim amiga !
Lua: Obaa ! 
Sophia: O bom disso é que vai ter várias meninos lindos lá - Disse suspirando
Lua: haha ta bom Sô, vou ter que desligar pois ainda não arrumei minha mala
Sophia: Putzz é mesmo, tinha me esquecido desse detalhe.
Lua:Eita!! tchau Sô, é pra arrumar bem direitinho - falei rindo- bjux até amanhã
Sophia: ashuahsu. Tchauzinho, amanha passo aii !
Ligação off

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário