Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 2

WEB NOVELA: "UM AMOR DIFERENTE" CAP 2




POV ARTHUR
  A minha tarde foi um tédio, fiquei pensando em como seria aquele colégio será que lá ia ter meninas bonitas? Lógico né ! Só sei que ia pegar várias kkkk. E acabei dormindo nos meus pensamentos.
POV ARTHUR OFF


POV LUA 
Acabei de arrumar as minhas coisas e deitei na minha cama, já era umas 20h00, fiquei pensando em como ia ser aquela chatisse de colégio, fiquei pensando bastante, 1001 coisas passavam pela minha cabeça e acabei dormindo.


De manhã...


 POV ARTHUR
Acordei com o despertador tocando, affz que lixo.Levantei fui tomar banho me vesti, desci e fui tomar café e logo a campanhia tocou deveria ser o Chay, a empregada atendeu e sim era o Chay...


Chay: Fala cabeça pronto? - tava todo animado
Arthur: Nasci pronto, mas e você? 
Chay: Pronto pra pegar várias haha ! - realmente ele tava muito entusiasmado
Arthur: O bom de escola nova é que tem várias gatinhas que a gente nem pegou ainda ! - e fiz bico
Chay: Aê falou bonito muleke, mas agora vamos andando senão não vai sobrar mulher pra mim. - engraçado ele né (ironico)
Arthur: Mas tu é um tapado mesmo, vamos logo pegador haha - falei rindo 
Chay: Cheio de gracinha você hein - disse saindo


Eles foram pro Elite Way com o motorista de arthur e logo  chegaram lá.


POV LUA
Tava sonhando mal boom mas acordei com a vadia da Sophia me chamando.


Sophia: Luuu acorda estamos atrasadas - falou puxando meu cobertor
Lua: Para deixa só mais um pouquinho - puxei o cobertor de volta
Sophia: Anda Lua eu vou gritar - ela tava nervosa haha
Lua: Pronto mamãe já tô de pé.  - fiz voz de bb
Sophia: Para de gracinha e vai tomar banho que eu  vou te esperar lá em baixo.


POV LUA
Mano que raiva, pra que ter que acordar cedo?! Mas fui tomar banho e vesti a seguinte roupa:
Criiate

E desci pra sala com as malas..
Lua: E então vamos? - já tava saindo
Sophia: Vamos o motorista já tá esperando - falou também saindo




20 minutos depois elas chegaram.


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário