Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 14




POV SOPHIA
Fim do filme, é até que foi interessante, gostei do file. De repente o Chay me surpreendeu e me beijou o que será que deu nele? Ah ele é o maior galinha né Sophia heloo... Ah mas eu gostei foi um beijo calmo e ele me transmitia carinho! Ele beija bem mas eu não acredito que seja o cara certo pra mim e pra nenhuma menina rs. Então que fique claro que isso só foi uma ficada.


POV CHAY
Eu sou mesmo um pegador como diz o Arthur, peguei a Sô fácil, ela beija bem, sei lá é uma gata valeu a pena mas não vai ser ela que vai fazer eu sossegar  kk.
Fomos parando o beijo
Chay: Nossa linda você beija bem hein !
Sohpia: Eu sei ! Brincadeira mas eu gostei.
Chay: Eu sei que sou irresistível gata.
Sophia: Uhum... -foi irônica
Lua: Então né... Eu e o Arthur vamos na praça de alimentação daqui meia hora a gente se encontra na saída.
Sophia: Tá bom então. - ela tava envergonhada
Lua: Vamos Thur ?
Arthur: Vamos.


POV LUA
E saimos. Sei que é estranho sair só eu e ele, mas não queria estragar o clima da Soph e do Chay. Eu aqui com o Arthur do meu lado, sinto cada vez mais vontade de beijar ele, mas vou esperar ele tomar iniciativa. Se controla Lua !
Lua: Thur, que tal a gente tomar sorvete?
Arthur: Ta bom. Sabia que eu adoro o jeito que você me chama?
Lua: Que jeito Thur? - tava confusa, ainda não tinha entendido
Arthur: Esse jeito ''Thur'' é muito lindo o jeito que tu fala bonequinha. - que vergonha


(chegando na sorveteria)


Arthur: Então vai querer de que? - perguntou olhando o cardápio
Lua: Eu quero de chocolate belga! - abracei ele por trás, realmente não era eu Lua Blanco
Arthur: Um de chocolate belga e um de chocolate com creme por favor. -falou pra ''moça do sorvete''
Moça do sorvete: Já ta saindo. - e foi fazer os sorvetes, e nós ficamos esperando
Arthur: Lu... o que você acha de mim? - me perguntou, eu ainda tava abraçando ele por trás que esperava sair o sorvete
Lua: hum... Acho você um galinha, safadinho, metido a garanhão, lindo, um fofo que eu gosto muito. - eu disse no sentido de amizade ok
Arthur: É isso que você acha de mim? - perguntou rindo, eu só falei a verdade
Lua: É sim, e você o que acha de mim Thur? - também queria saber será que ele ia me xingar? acho que não!
Arthur:Hum eu acho... - interromperam ele, droga
Moça do sorvete: Aqui está o sorvete do casal. -nesse instante eu fiquei toda envergonhada acho que fiquei vermelha, ainda bem que o Arthur não pois tava pagando o sorvete. Ele pagou o sorvete e sentamos num banco perto da praça de alimentação
Arthur: Então... Eu acho você uma linda, marrenta, toda fofa, tem cara de safada e de anjinho, tem um corpo de dar inveja, uma gatinha. - sorriu
Lua: Nossa pensei que você me achava chata, folgada, mandona... - ele me interrompeu
Arthur: Hey nada disso, você é mal gostosa. - pronto agora ele mostrou o lado safado dele e lá se foi o fofo
Lua: Safadoo - e começamos a rir
Chay: Hey a gente tava procurando vocês. - ele parecia cansado
Sophia: É seus doidos! - Sophia também
Arthur: Calma, a gente não é mais criança que se perde no shopping. - ele foi engraçado
Lua: É verdade,ninguém morreu não precisava disso tudo! E a gente combinou de se encontra daqui meia hora, não faz nem 15 minutos e nós avisamos qui a gente ficaria na praça de alimentação.
Chay: Táá chega ! Vamos fazer oque agora? - nossa já tá bom pelo menos por hoje 
Sophia: Água please ! - ela já tava implorando
Arthur: Tá mas e depois? - caraca ninguém cansou


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário