Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 15





Lua: Gente, nada de depois, eu quero ir pra casa. Tô cansada
Arthur: Ah então vamos né ?!
Chay: Nossa eu ando o shopping inteiro que nem louco, e ela que fica cansada?! Mas vamos então fazer a vontade dessa loirinha manhosa.
Sophia: (risos) Vamos! - logo saímos


POV ARTHUR
Deixamos primeiro a Sophia e depois a Lua, e o Chay ia lá pra minha casa, ele vai dormir lá porque amanhã já é segunda de novo. A parte boa é que eu vou ver a Lua aquela linda, sabe as vezes eu tenho a leve impressão de que ela gosta de mim só que não admiti ou ta confusa. E eu também acho que tô gostando dela. o.0


POV LUA
Cheguei em casa minha mãe ainda não tinha chegado, peguei uma maçã e corri pro quarto. Me joguei na cama tava super cansada e logo acabei de comer minha maçã e fui vestir meu pijama que tá mais pra camisola: http://fashion.me/looks/2081643/um-amor-diferente-lua e fui dormir pois o dia tinha sido bastante cansativo, mas valeu a pena #dormi.


Segunda-feira 6h00 da manhã


POV ARTHUR
Bom dia! Nossa dormi super bem, também sonhei com a gostosa da Lua, nossa essa garota mexeu comigo pra valer. Agora vou tomar tomar banho e me arrumar pra ir pro colégio. Acordar o Chay missão impossível. Logo fui tomar banho e fiz tudo que tinha que fazer me vesti: http://fashion.me/looks/2076266/um-amor-diferente-arthur e o Chay: http://fashion.me/looks/2076274/um-amor-diferente-chay . Descemos e tomamos café rápido, e fomos pro colégio.


(no caminho)


Chay: Então ''Thur''?! - ele frizou o ''Thur'' talvez pelo fato da Lua me chamar assim
Arthur: Então o que palhaço? - fingi irritado
Chay: O calma meu filho, que bicho te mordeu hein?
Arthur: Nenhum. Você que é um bocó! - comecei a rir
Chay: Bem engraçadinho você hein. -foi irônico
Arthur: Eu sei.
...


POV LUA
Levantei com a merda do despertador, mas levantei de bom-humor, motivo? Não sei, não me pergunte... Fiz tudo que tinha que fazer, me vesti: http://fashion.me/looks/2074859/lua-blanco . Fui tomar café, logo terminei e passei na casa da Sophia para irmos juntas pro colégio.


(Na casa da sophia)


Sophia: Oi amiga !  - já veio me abraçando, da onde ela tira tanta animação em plena 6h30 da manhã?
Lua: Ta ! Chega coisa rosa. - eu não gosto de provocar, tá até gosto mas também olha a roupa que ela ta vestida
Sophia: http://fashion.me/looks/2081721/um-amor-diferente-sophia- tá nem tá tão rosa assim
Sophia: Chataaaa! - fez cara de raiva haha
Lua: Tá bom vamos então? tava com pressa u.u'
Sophia: Fazer o que né?


continua...

Um comentário: