Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 11





ARTHUR POV
O meu pai veio buscar eu e o Chay. Deixou o Chay na casa dele e fomos para a nossa.
 Juan:Meu filho como foi a primeira semana de aula ? -sim ele estava curioso
Arthur:Sabe foi legal, gostei bastante daquele colégio ! - do colégio... sei ashuash
Juan: Bom sabe meu filho que você está gostando, assim não me arrependo da escolha que tomei para o seu futuro.
Arthur: É, fez mesmo. Mas agora pai vou subir pra tomar banho, já desço pro almoço, fui pai.
Juan: Vai lá meu filho ! - e se sentou no sofá


JUAN POV
É, meu filho me mata de orgulho !


LUA POV
O motorista deixou Sophia na casa dela e me levou pra minha casa, e lá tava a minha mãe me esperando feito uma desesperada.
Adriana: Filhaaa, você !? - e veio me abraçar
Lua: Nãão mãe, é a minha gêmea! - fiz careta e me esquivei do abraço
Adriana: Filha você ficou a semana inteira longe de mim, você na tá com saudades da sua mãe?
Lua: Eu tô, mas não precisa ficar grudada, foi só uma semana não uma eternidade.
Adriana: Isso é verdade, mas eu sou sua mãe. E com foi na escola ? conta tudo!
Lua: Ah mãe agora não, eu tô muito cansada quero descansar um pouco, posso ? - disse indo em direção as escadas
Adriana: Mas filha... - a interrompi 
Lua: Depois mãe tá ! - e fui para o meu quarto 

LUA POV
Cheguei no quarto, joguei tudo que tinha na mochila no guarda-roupas, me deitei na cama e comecei a pensar em várias coisas e logo me peguei pensando no Arthur, como ele era lindo, do tipo galinha/fofo, com aquele jeitinho único de ser... espera aí essa sou eu Lua Blanco? Será que eu tô apaixonada ? Não nada disso, o amor não existe e chega Lua que você já tá delirando. Levantei e fui tomar banho.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário