Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 12





POV ARTHUR
Eu já tinha subido pro meu quarto, pedi pra empregada guardar minhas roupas que estavam na mochila. Fui tomar banho, me vesti e desci pra almoçar.
Juan: Ah Arthur até que enfim, vamos almoçar?
Arthur: Vamos! o que tem hoje pro almoço, tô varadasso de fome. - meu pai riu e logo a campainha tocou 
Juan: Deixa que eu atendo ! - já disse abrindo a porta  desesperado né - Ah Chay é você, entra! Almoça com a gente? - sim meu pai foi educado
Chay: Claro sr. Juan, não seria má idéia. - todos rimos
Arthur: E por que você já ta aqui a essa hora? nós acabamos de te deixar em casa. 
Chay: É que não tem ninguém em casa minha mãe tá trabalhando então resolvi vir fazer uma visita pro meu amigão, surpreso ?
Arthur: Nem um pouco ! - cai na gargalhada
Juan: Ok agora agora vamos almoçar


POV ARTHUR
Depois de almoçarmos eu e o Chay fomos jogar video-game , ele ficou falando aquelas merdas e tal's, mas eu queria ver a Lua, essa loirinha marrenta não sai dos meus pensamentos vira e mexe eu me pego pensando nela, ela tem alguma coisa de diferente que me me deixa todo louco por ela. Depois o Chay foi embora e eu fiquei de bobeira até a hora de dormir.


POV LUA
Nossa meu final de semana tá passando rápido hein, já tá de noite e eu nem fiz nada, fiquei trancada  no quarto sem a noção das horas, acho que vou pedir pra empregada trazer alguma coisa pra eu comer e depois vou dormir. E o meu sábado já foi embora #TENSOO


POV ARTHUR
Domingo 10:45 da manhã
Aii isso são horas do celular tocar que imbecil me ligaria essa hora da manhã só poder ser o... CHAY!!!
Chay: Fala carinha ! dormiu bem? - já disse rindo
Arthur: Isso são horas de me ligar seu doente ?! - eu tava bravo de verdade
Chay: Ah foi mal, é que eu tava sem sono (milagre), e tava pensando que já que a Sophia deixou o número do celular dela comigo, a gente podia ligar e chamar ela e a Lua pra sair hoje, mas já que você tá com sono... Tchau ! - o interrompi
Arthur: Pera, Chay vem aqui em casa e a gente conversa sobre isso, agora TCHAU 


POV LUA 
Acordei fiz o que tinha, me vesti: http://fashion.me/looks/2074859/lua-blanco e desci pra tomar café e logo a campainha tocou
Lua: deixa que eu atendo ! - gritei indo em direção a porta
Sophia: Bom dia Lu ! - já foi entrando, grande educação né 
Lua: Bom dia Sô - fechei a porta
Sophia: Então Lua vamos fazer o que hoje? - nos sentamos na mesa
Lua: Não faço ideia, mas aqui trancada não quero ficar.
logo em seguida o celular da Sophia tocou
LIGAÇÃO ON
Sophia: Alô !
Chay: Oi linda tudo bem?
Sophia: Ah é você Chay, tá sim e com você? 
Chay: Bem, mas e aí que tal sair eu, você, a Lua e o Arthur?
Sophia: Boa ideia Chay mas pra onde?
Chau: Cinema partiu?


continua...


gente se estiverem gostando por favor comentem e se quiserem dar ideias para o blog também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário