Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 13






Sophia: Por mim tudo bem, então eu tô aqui na casa da Lua, eu vou te passar o endereço po mensagem e vocês vem pra cá.
Chay: Já tamo indo rsrs !
Sophia: Tá rsrs ! Estamos esperando, xauzinho Chay !
Ligação off


POV SOPHIA
Será que a Lua vai ficar brava por eu responder por ela? Ah nem quero saber se ela disse que não queria ficar em casa então nós vamos pro cinema e ainda com 2 meninos lindos.
Lua: Então Sô o que o Chay queria?
Sophia: Então Lu... Sabe ele queria saber se a gente queria ir com ele e o Arthur ao cinema. - agora ferrou
Lua: E você disse que a ''gente'' vai? - é ela frizou a gente
Sophia: É Lua, você disse que não queria ficar no tédio. 
Lua:É verdade e nós vamos ! - ela se animou e eu me livrei ufa
Sophia: Então vamos esperar que eu já mandei a mensagem pra ele com o seu endereço, e eles já devem tá vindo. Amiga minha roupa ta boa ? http://fashion.me/looks/2076239/um-amor-diferente
Lua: Aaah Soph tá ótima !


POV LUA
Já  passaram 15 minutos tava esperando os meninos chegarem, tava um pouco anciosa sem motivo né ?! A campainha tocou atrapalhando meus pensamentos
Lua: Deixa que eu atendo ! -Levantei e abri a porta - Oi Chay, oi Arthur
Chay:http://fashion.me/looks/2076274/um-amor-diferente-chay
Arthur: http://fashion.me/looks/2076266/um-amor-diferente-arthur
Chay: Oi minha gatinha ! - beijou minha bochecha
Arthur: Oi linda ! - deu um beijo no meu rosto e me abraçou
Lua: Entra ai. - eles entraram e eu fechei a porta 
Sophia: Oi meninos !
Chay: Oi linda.
Arthur: Oi Sô !
Sophia: E então já vamos ?
Chay : Sim, o táxi tá esperando lá em baixo.
Lua: Espera só um pouquinho, que eu esqueci minha bolsa lá em cima. - não demorei muito desci logo e saimos.
(Chegando no Shopping...)


Sophia: Então vamos assistir qual filme?
Lua: Por mim tanto faz! 
Arthur: Tô com a Lua.
Chay: Ai que amor. - fez aquela vozinha engraçada
Sophia: Que tal amizade colorida?
Lua: Deve ser legal então Thur? - qual o meu problema por que eu perguntei logo pro Arthur só pro Arthur? que mancada minha mas agora já foi
Arthur: Ah Lu acho que é legal também.
Chay: Então vai esse filminho de amor mesmo. - ainda bem que ninguém percebeu
Sophia: Então enquanto eu e a Lua compramos os ingressos, vocês compram a pipoca?
Chay: Pode ser vamos lá Arthur. - eles sairam pra comprar pipoca, enquanto a Sophia comprava os ingressos e eu esperava.


(os meninos voltaram, e foram assistir o filme...)

Um comentário: