Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 7

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 7 




Chay: Vamos pra cantina ? Tô com mó fome caverna ! - disse passando a mão na barriga 
Arthur: É só nisso que você pensa comida... Ah e em mulher também !
Sophia: Mas e você Arthur pensa no que? - perguntou olhando pra mim 
Arthur: ah... ultimamente eu tenho pensado numa gatinha loira! - falei olhando pra Lua
Chay: Lua não é Arthur? - a Lua já tava toda vermelha
Arthur: ô cabeça para, você tá deixando a Lua envergonhada ! Desculpa Lua. - sou tão carinhoso né não
Chay: É desculpa Luazita ?!


ARTHUR POV
o que ? Esse Chay tá me provocando! Droga ele pensa que é quem pra fica chamando a MINHA Lua de Luazita? Que isso acho que tÔ ficando maluco o Chay é meu melhor amigo e um galinha ah deixa pra lá ... E outra eu acabei de conhecer a menina e jáá pensando que ela é minha kkk


Lua: Magina não foi nada.- disse um pouco envergonhada. -  Ah e valeu pelo elogio !


ARTHUR POV
Chegamos na cantina aqueles vermes ficavam olhando pro corpo da Lua ! Olha eu de novo com ciúmes dela caraca. Arthur tu não tá bem. Ah mais que ela é linda isso ela é.


POV LUA
Sentamos em uma mesa, Arthur sentou do meu lado e Chay do lado da Sophia. Caraca eu aqui do lado do Arthur e todas a meninas me fuzilavam com o olhar talvez por acharem qeu eu sou namorada dele sei lá.


Arthur: Lua, Sophia quer que eu pegue o almoço de vocês ? - ah ele é fofo não é?!
Sophia: Brigada !
Lua: Por favor lindo! - sussurei no ouvido dele 


POV ARTHR
what ? A Lua me chamou de LINDO ?! Poxa eu sei que sou lindo, gostoso tudo de bom dificil de resistir mas um elogio desses vindo da Lua que parece que não é de elogiar ninguém fez eu ir ao céu. Levantei da mesa junto com o Chay que foi me ajudar a pegar os almoços eu tava todo bobo ela realmente mexe comigo. Eu peguei meu almoço e o dela e o Chay que já tava afim da Sophia pegou o almoço dela e o dele.


Arthur: Toma aqui bonequinha seu almoço. - e puz os almoço sobre a mesa
Lua: Brigada Thur. - disse pondo suco pra mim e pra ela
Arthur: De nada anjinha. - e passei a mão sobre aqueles cachos lindos dela é meio gay isso mas a minha vontade realmente era de beijar aquela boquinha carnuda dela até que vi o Chay  e a sophia fazendo coraçãozinho e cantando Só love Só love ♪


continua...

3 comentários:

  1. ++++++++ amo essa web pena que naum postao muitos capitulos mais mesmo assim eu quero +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. vou tentar postar mais durante o diia, vou fazer o possivel pra postar dois ou três capitulos maiores ! espero que gostem !

    ResponderExcluir