Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 6

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 6




POV LUA
O diretor entrou na sala e ficou falando durante 20 minutos foi puro tédio, e ainda o Arthur não parava de me olhar eu já tava ficando toda vermelha. OMG ! E até que enfim ele acabou de falar.
Sophia: Graças a Deus acabou, não aguentava mais. - disse aliviada
Chay: Mas agora vem o pior, as aulas. O bom disso tudo é que no meio da chatisse, tem duas gatinhas muito lindas pertinho de mim.
Arthur: Esse Chay é um tapado mesmo. - disse rindo


Entrou o professor de português...
Eduardo: Olá, eu sou o Eduardo, e vou ser o professor de português de vocês.
todos: oii !
Lua: Ele parece ser legal, e novo também. - eu disse pro Arthur
Arthur: Eu sou mais eu. - disse fazendo charme
Lua: Eu heiin ! - disse olhando pra ele
Arthur: Linda! - acho que fiquei com as bochechas toda vermelha
Eduardo: Então vocês irão se apresentar pra mim e pro resto da sala pra gente se conhecer melhor - disse pra todos


POV LUA
Cada um se apresentou e a aula passou rápido. Depois de português era aula de história mas o professor não tinha vindo, nossa o professor já faltou no primeiro dia. Então uma mulher entrou na sala, acho que era inspetora e ela disse que era aula livre.
Sophia: Lu, vamos fazer oque?
Arthur: Que tal vocês andarem com a gente, sei lá conhecer o resto do colégio.
Lua: Tá, mas é só conhecer o colégio. 
Arthur: Por que você acha que a gente vai agarrar vocês duas?
Sophia: Eu acho, que você Arthur vai agarrar a Lua. - disse rindo 
Chay: Também tô achando hein. - esse Chay não presta kk
Arthur: Não Sophia e não Chay. Só vou agarrar se ela deixar, você deixa Lu? - fez cara de cachorrinho pidão own
Lua: Não, e vamos andando. - disse puxando ele


POV ARTHUR
A gente ficou conversando durante a aula livre sobre como cada um foi parar aqui nesse colégio, mas eu estava mais interessado na Lua, eu precisava ficar com ela, isso ta me deixando louco. Mas o sinal bateu e a gente voltou pra sala teve uma aula de matemática tédio total, mas eu e a Lua ficamos trocando olhares , aqueles olhos dela cheios de mistérios me fascinavam, me levavam a loucura, HEY CHEGA ARTHUR.


POV LUA
Esse professor é maluco, a aula dele é um saco, não aguento mais, mas aí o Arthur ficava olhando direto pra mim, e eu devolvia o olhar e acabei ficando toda vermelha como sempre, oque está acontecendo com você Lua ? Isso não pode tá acontecendo o amor NÃO EXISTE! Ah mas o Arthur é todo perfeito, tudo de bom. Ai chega de pensar nisso! O sinal tocou e saimos era o intervalo.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário