Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 8

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 8




Lua: Heey que foi ? - perguntou rindo
Chay: Nada ''bonequinha'' - ele frizou o ''bonequinha'' talvez pelo fato de eu ter chamado ela assim
Arthur: Ah deixa ele pra lá Lu. - falei rindo
Lua: Nem ligo ! - sussurrou no meu ouvido 
Chay: Já acabaram?
Sophia: O que?
Chay: O almoço minha flor! - e já foi beijando a bochecha da Sophia
Sophia: Acabei já, e vocês, dois? 
Arthur: Eu acabei.
Lua: Também! - falou olhando pra mim
Chay: Então vamos dar umas voltas por esse colégio tenso ?
Sophia: Vamos sim, no jardim pode ser?
Chay: Pode sim !
Lua: Ah então vai vocês eu prefiro ficar perto da piscina vamos comigo Arthur ?
Arthur: Vamos sim! -Chay e Sophia foram para o jardim e eu e a lua chegamos lá pra piscina.- Chegamos !
Lua: Nossa essa é a parte que eu mais gostei desse colégio. - disse se sentando na beira da piscina 
Arthur: Gosta de água ?
Lua:Bastante, e você ?
Arthur: Mais que você, eu já fui nadador mas tive que para porque meu pai achou que tava atrapalhando nos estudos. 
Lua: Então... - ela levantou e me abraçou por trás - Mas você pretende voltar a nadar no futuro
Arthur: Não sei não. E olha que desse jeito eu não resisto, e acabo fazendo uma loucura. - disse já me virando pra ela, caraca essa menina consegue me levar a loucura
Lua: Arthur... - ela fechou os olhos
Arthur: Lua eu posso? disse já quase encostando minha boca na dela 
Lua: Não Arthur. - e ela caiu na gargalhada e se afastando 


POV LUA 
Nossa, poxa eu sei que o Arthur é lindo e tal's mas já no primeiro dia... sei que queria e quero ficar com ele, mas não quero que ele pense que eu sou uma galinha até porque eu não sou nada disso, e quero me fazer de difícil um pouco, quero ter certeza que também quer ficar comigo só isso.


Arthur: Lua... Lua eu ... me desculpa ? - tadinho ele tava todo envergonhado kk'
Lua: Arthur, não foi nada, deixa pra lá.
Arthur: Então vamos voltar pra lá ? - disse se levantando e estendendo a mão pra mim
Lua: Vamos Thur. - disse pondo minha mão sobre a dele me levantei e voltamos lá pra dentro 


POV ARTHUR
Porcaria eu quase estraguei tudo, quase nada eu consegui estragar tudo, ela deve achar que eu sou um garanhão que pega todas, e não sou ? Não acredito que fiz isso ah mas também ela me provocou sabe que eu tô doidinho pra ficar com ela e ainda fica me abraçando por trás, não há Arthur Aguiar que resista. Mas nada justifica aquela minha pergunta idiota de ''Lua eu posso ?'' qual foi se fosse o Arthur de antes beijaria sem dó nem piedade, é vai saber o que tá acontecendo comigo...


POV LUA
Depois daquele ''quase beijo'' eu e o Arthur voltamos lá pra dentro pegamos nossos cadernos, pois haveria mais 3 aulas é mó chatisse, mas o Arthur tava perto de mim com aqueles olhos envolventes que sério, parecia olhos de desejo é ele olhava com cara de desejo... Luaa que isso ''envolvente, desejo''? que coisa mais brega chega disso.. kkk ! Até que passou rápido chegou a noite fui logo pro meu quarto antes me despedi do Arthur e do Chay.


Chay: Tchau minha linda! - disse beijando o rosto da Sophia- Boa noite bonequinha ! - era a minha vez
Arthur: Tchau Soph ! - também fez o que o Chay fez (beijo na bochecha), e tava chegando a minha vez e eu tava anciosa sem motivo - Tchau Lu ! - beijo o canto da minha boca e deixou a desejar
Sophia: Tchau Chay, xau Thur ! - e foi entrando, Chay também entrou deixando eu e o Arthur sozinhos...


continua...

Um comentário: