Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

WEB NOVELA: ''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 9





POV LUA 
Ele tava me olhando, então resolvi quebra logo o silêncio e disse:


Lua: Tchau Thur, sonha comigo táh ?! - eu sei que provoco 
Arthur: Pode deixar linda, e você vai sonhar comigo ? - ele fez carinho no meu rosto 
Lua: Sempre Thur ! - nossa nem parece que a gente se conheceu hoje né?! parece que a gente já até namora  kk' - mas então tenho que entrar que já tá tarde - dei um SELINHO nele e entrei 


POV ARTHUR
Cara ela me deu um selinho não acredito nisso, isso prova que ela também tá querendo isso foi só o começo haha ela conseguiu me tirar do sério (teoricamente). Linda ela né? Entrei no quarto, me troquei e comecei a pensar na Lua realmente a gente tinha uma ligação muito forte, e como ela pediu adormeci e sonhei com ela.


POV LUA
Mano não acredito que eu dei um selinho no Arthur foi puro impulso, ah mais eu tava morrendo de desejo daquela boquinha dele, parabéns ele realmente conseguiu fazer eu ficar com vontade de ficar com ele logo. Coloquei meu pijama deitei e sonhei com o Arthur (como ele pediu) haha... A semana passou rápida depois do primeiro dia de aula eu e o Arthur permaneceu nas provocações mas não tinhamos ficado ainda, chegou sexta-feira tivemos aquelas aulas chatas, depois tivemos o recreio e depois masi três aulas tensas e acabou era hora de voltar pra casa.


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário