Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor'' - capitulo especial LuAr Day


                                         capitulo 9

[... Na volta pra casa...]

ARTHUR POVS

Eu puxo assunto ou não? Ela vai querer conversar ou não ? Como assim? Arthur o que tá acontecendo contigo. Normalmente eu puxaria assinto sem nem querer saber ao menos a reação dela, mas não eu tô aqui me perguntando se eu puxo papo ou não com ela. Mas então meu celular tocou...

Ligação ON

Arthur: Alô ! 
Chay: Fala aê plastíc.
Arthur: Oi cabeça!
Chay: Então afim de sair hoje?
Arthur: Nem, tô super cansado!
Chay: Cara no seu lugar eu não aguentaria.
Arthur: Eu sei !
Chay: Então tá, amanhã eu passo ai na sua casa!
Arthur: Tá cabeça
Chay: Arthur você tá com alguma mulher aí é?
Arthur: Tchau Chay!

Ligação OFF

POVS LUA
Me espantei com a mudança de humor repentina do Arthur com esse tal Chay  que deve ser amigo dele. Aquele jeito formal e mau-humorado de homem sério  se transformou em um cara em um cara alegre, cheio de humor e engraçado. É aquilo era só uma máscara pra encobrir aquelo homem  legal...

Arthur: Você acha que eu sou muito novo pra ter tantas responsabilidades? - perguntou todo sem jeito
Lua: Aparentemente sim, posso te fazer uma pergunta?
Arthur: Pode!
Lua: Quantos anos você tem?
Arthur: 21
Lua: Hum... Você é muito novo, mas por que tanta responsabilidade? Claro sem querer ser ousada.
Arthur: Meu pai! 
Lua: O que tem ele?
Arthur: Ele era muito centrado no trabalho, até que apareceu uma viagem em que ele tinha que abandonar tudo e ir para longe ao certo eu não sei o país mas me parece que é Londres, e essa viagem ele foi só com passagem de ida e não sabe quando volta, nem se volta. E aos olhos dele era uma proposta irrecusável, pois tinha muito dinheiro em jogo.
Lua: Sem querer me meter na vida de vocês, mas você não são muito ricos?
Arthur: Sim, mas pro meu pai  parece que dinheiro nunca é demais.
Lua: Hum...
Arthur: Desculpa desabafar. - disse todo envergonhado
Lua: Magina, sempre que precisar tamos aí ! - sorri
Arthur: Obrigado ! - sorriu de volta 

continua....

Quem quiser mais é só comentar!!!

4 comentários: