Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

''Esse Lance Virou Romance'' - CAPITULO DE ESTREIA

Happy Luar Day !
                                capitulo 1 - Especial LuAr Day

POV'S LUA
É mais dia... Levantar, tomar banho, me vestir http://fashion.me/looks/2115426/esse-lance-virou-romance-lua , tomar café super rápido e trabalhar... Me chamo Lua Blanco, tenho 19 anos e sim sou muito independente, moro sozinha e um pequeno e suficiente apartamento de classe média no Rio de Janeiro E nesse exato momento estou atrasada para trabalhar. Trabalho em um restaurante bem conhecido por aqui e trabalho como recepcionista, o salário não é alto mas é o suficiente pra me sustentar e pagar minha faculdade de direito . É o melhor eu sair antes que eu me atrase mais.


[...]


POV'S ARTHUR
Maldito despertador, que sono do caramba... Mas fazer o que né ?! Tenho que levantar e ir á luta teoricamente. Sou Arthur Aguiar, tenho 21 anos, trabalho como estagiário em uma empresa de advocacia e faço faculdade de arquitetura  e para a minha alegria já estou no penúltimo ano.
Levantei fiz minha higiene diária, tomei banho, me troquei http://fashion.me/looks/2115437/esse-lance-virou-romance-arthur ,peguei uma maça e fui comendo no caminho.


[... No caminho o celular da Lua toca...]


Ligação ON


Lua: Alô 
Mel: Oi Lu, é a Mel!
Lua: Oi Mel e aí tudo bem?
Mel: Tudo sim, e aí indo trabalhar?
Lua: Sempre ! (risos)
Mel:  Então tô ligando pra saber se hoje à noite balada eu, você, a Sophia e o Mika?
Lua: Ah mel hoje?
Mel: Amiga hoje é sexta-feira né, vamos aproveitar.
Lua: Tá bom, Passa as 22:00 na minha casa.
Mel: Pode deixar!
Lua: Tchau, beijo!


Ligação OFF


POV'S LUA
Mel é uma amiga que conheci na faculdade, e também a Sophia somos melhores amigas e Mika = Micael é o namorado dela. E também são os que eu considero amigos de verdade.


[...]


continua....


CAPITULO ESPECIAL 26/03 ''LuAr Day'' !!
QUEM QUISER MAIS COMENTE !!!

Um comentário: