Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''


capitulo 2
                         

ARTHUR POVS
Calma Arthur, calma, você vai pensar em alguma coisa... Já sei. vou falar com a Teresa (empregada) ...


Arthur: Teresa...
Teresa: Pois não senhor ?
Arthur: Eu tô precisando da sua ajuda.
Teresa: Em que senhor?
Arthur: Como eu não vou conseguir dá conta disso tudo sozinho, quero que você coloque no jornal o anúncio que precisa-se de babá pra cuidar da Mel do Lucas e da Gaby depois eu te passo no papel o que você tem que por ok?
Teresa: Ok senhor, já posso ir?
Arthur: Sim, e se algum dos três me procurarem diz que eu tô no escritório, que não é pra ninguém me atrapalhar.


[...]


LUA POVS
A Sophia já ia chegar do trabalho, ela vai surtar a hora que eu contar que eu não tenho mais trabalho mas não posso fazer nada.Agora é correr atrás de emprego.


Sophia: Amiga cheguei!
Lua: Então tenho que te contar uma coisa!
Sophia: Que foi?
Lua: Eu não tenho mais emprego
Sophia: Como assim Lu?
Lua: Aquele tonto disse que não precisava mais de mim lá na editora.
Sophia: Que canalha amiga, mas calma você tem que arruma outro emprego e rápido, certo
Lua: Certo...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário