Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 24





Sophia: Então hoje tem Ed. Física. - tentou parar a briga
Lua: Grande coisa. - foi irônica
Arthur: Não vai me ver jogar Lua?
Lua: Não ! - falou fria
Arthur: Mas tá chata hein!
Sophia: Chega tá?! Fala você Mel que não falou nada ainda. Gosta de ed. física?
Mel: Eu gosto mais pelo fato de envolver a dança.
Lua: A novata também dança? - falou irônica e debochada
Mel: Danço sim ou pelo menos acho que danço (risos), e você Lua gosta de dançar?
Lua: Não! Mas o Arthur gosta principalmente se for contigo, não é Arthur?
Arthur: Eu? - perguntei sem entender nada
Lua: A minha vó que não é. Claro que é você!
Arthur: Tá ô Lua já chega  de ficar constrangendo a Mel.
Lua: Não tô fazendo nada, e quem tá ofendido aqui é você.
Chay: Parou pessoal por favor, vamos tomar o café da manhã em paz.
Lua: Então eu vou deixar vocês tomarem café em paz, fui ! - levantou e saiu batendo o pé, TPM bem atacada hein
Sophia: Luaa... - era tarde demais
Arthur: Eu também vou indo, porque vou falar com ela. - saiu e o resto ficou tomando café


POV LUA
O que será que deu em mim? Fui arrogante com a novata, maltratei o Arthur só porque os dois tão virando ''amigos'', nossa será que eu tô gostando do Arthur? Entrei no meu quarto, peguei meu fone, me joguei na cama, e fiquei ouvindo ''It will rain'' [Bruno Mars].
Até que vi o Arthur parado na minha frente, tirei os fones.


Lua: Você é louco ? Entrar sem bater na porta.
Arthur: Eu bati, você que não escutou. - foi ignorante do jeitinho dele
Lua: Passasse um bilhete por debaixo da porta, e se eu tivesse sem roupa? 
Arthur:  Eu ia ficar olhando esse seu corpão u__u' !
Lua: Veio fazer o que aqui mesmo? - mudei de assunto


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário