Páginas

sábado, 17 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''


                                      capitulo 4
LUA POVS
Tinha falado com a empregada da casa e já vou fazer a entrevista amanhã, ah esse emprego já é meu haha. 

[... Na casa do Arthur ...]

ARTHUR POVS
 Como que será essa tal empregada ? Ela tem um ano a menos que eu, será mesmo que ela vai dar conta desses pestinha ? É esperar pra ver... Tomare que ela seja bem bonita.

-------------- No outro dia --------------- 13h30 --------------------

LUA POVS
Cá estou eu, em frente a mansão dos Aguiar's agora não dá pra desistir. Mas tô nervosa, muitoo nervosa. Fui até a campainha e toquei, uma senhora de aparentemente 50 anos atendeu devia ser a empregada.

xx: Você deve ser a Lua Maria Blanco, certo?
Lua: Sim sou. - sorri 
xx: Eu sou Teresa a empregada da casa.
Lua: Prazer.
Teresa: Então vai entrando pois o Senhor Aguiar está te esperando no escritório pra fazer a entrevista, me acompanhe por favor.
Lua: Sim... Com licença. - chegando na porta do escritório
Teresa: Senhor Arthur ?
Arthur: A moça chegou?
Teresa: Sim, está aqui já.
Arthur: pede pra ela entrar...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário