Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 26




Lua: Chega ! - tava totalmente sem ar
Arthur: Por que? - perguntei indignado enquanto me sentava na cama
Lua: Ah Arthur... você entra no meu quarto, me crítica, fala um monte de coisa pra mim e depois já vem me beijando... isso não tá certo!
Arthur: Ah vai dizer que não gostou, olha só... - apontei pra mim mesmo que estava sem camisa pelo fato de a ter tirado, e sorri maliciosamente
Lua: Para Arthur... (risos) - é ela não resiste a mim
Arthur: Não gostou Lua Blanco ?
Lua: Ér.. é...  Gostei! - ficou meio envergonhada
Arthur: Então pronto ! Vem cá vem... - puxei ela 
Lua: Não sai daqui ! - abriu a porta
Arthur: Ah Lua deixa disso vai ! - tranquei a porta
Lua: Ai Arthur eu não quero ficar nessa de ficar com você, e depois você fica com todas, depois vem ficar comigo de novo e assim vai...
Arthur: Quem disse que eu fico com todas?
Lua: Eu vi você se insinuando pra novata! - fez um bico enorme, eu já sabia que era ciúmes u.u'
Arthur: Lua... eu só me apresentei pra ela.
Lua: Ah que seja... mas se quer continuar ficando comigo, tem que ser só comigo e mais nenhuma e aí? - eu vi aquele bico se desfazer e no lugar um sorriso sapeca 
Arthur: E você fica só comigo?
Lua: Só contigo! 
Arthur: Então eu só seu, sua linda!
Lua: Bom mesmo. - sorriu e veio vindo em minha direção


POV LUA 
Nossa eu fiz uma burrada que me ajudou, agora o Arthur é só meu ficante. Tenho que confessar que eu tô gostando dele, e também sei que o amor existe, mas tenho medo, já sofri muito por causa disso, e nem quero mais lembrar do passado, quero hoje o agora com Arthur Aguiar meu único & fiel ''FICANTE'' (risos)...


Lua: Agora eu tô no controle! - encostei ele na parede 
Arthur: Assim que eu gosto ! Então ?
Lua: Então você cala a boca! - sorri
Arthur: Eu hein... - tava assustado com a minha atitude ?!
Lua: Eu já disse pra você calar a boca !


... fui me aproximando dele e beijei  o pescoço dele e dei uma mordida deixando a minha marca e fazendo ele gemer baixinho , então fui direto pra boca e sem perda de tempo ele me agarrou e me puxou pra cama, rápido ele né ?! ele me deitou e continuou a me beijar um beijo quente, cheio de desejos que eu queria que não terminasse só ali, até que alguém bateu na porta...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário