Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu esse Amor''

 
                                     capitulo 5
Teresa: Lua pode entrar, com licença. - se retirou

ARTHUR POVS
A hora que a tal moça entrou fiquei paralisado, nossa ela era linda demais, muito perfeita, loira do cabelo cheio de cachos, com olhos claros e me espantei com tamanha beleza. Mas tenho que manter  pulso firme afinal ela está aqui à trabalho.

Arthur: Boa tarde! 
Lua: Boa tarde! - ela sorriu perfeitamente
Arthur: Sente-se por favor. - sentou de frente pra mim - Prazer Arthur... Arthur Aguiar! 
Lua: Prazer Lua... Lua Blanco.
Arthur: Nome diferente, mas bonito.
Lua: Obrigada! - ela estava um pouco envergonhada - Senhor, a moça que me trouxe até aqui me disse que são três crianças, certo?
Arthur:  É sim... Mas me chama só de Arthur .
Lua: Ok.
Arthur: Então você já tem experiência em quê?
Lua: Trabalhei a vida inteira em uma editora de moda e faço faculdade de letras.
Arthur: Hum.... E se dá bem com crianças?
Lua: Claro! - ela tava me fascinando com aqueles olhares dela
Arthur: Então Lua você já está contratada!
Lua: Sério ? Mais já ?
Arthur: Uhum.... Não necessário fazer mais perguntas, já que vi que você tem perfil para ser babá. - até tem mas quero ela na minha cama, isso sim - Vou te mostras as crianças vamos?
Lua: Vamos!
LUA POVS
Cara esse Arthur é muito lindo, perfeito demais pra ser verdade, dos cabelos escuros, um pouco mais alto que eu, olhos castanhos, branquinho e forte, tem a maior cara de safado, até que não seria má ideia... eu & ele... Foco Lua ele é o seu futuro patrão. Até que chegamos em um dos quartos.

continua...


comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário