Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 28





POV ARTHUR
Eu sei a Lua é tudo de bom e agora é minha ficante, mas logo menos vai ser minha em todos os sentidos, pensem o que quiser u.u'. Mas então eu peguei meus livros e fui pra sala e logo em seguida chegou a Lua com a maior carinha de safada & maliciosa.


Felipe:  Hey, Lua senta aqui comigo! - esse é o Felipe metido a gostosão. A Lua nem nunca tinha falado com ele
Lua: Te conheço? Então me dá licença! - essa é a minha Lua, passo reto e vindo sentar do meu lado
Arthur: Panaca! - fiquei irritado
Lua: Eu ? - perguntou indignada
Arthur: Não! Tava falando do Felipe.
Lua: Ah é, mas eu sou mais você. - fez bico
Arthur: Eu também! - me gabei
Lua: Valeu hein convencido. - começou a rir
Arthur: Você também tá, é uma linda que deixou eu louco desde o primeiro dia que te vi e hoje na segunda semana de aula a gente já tá ficando... É eu sou 10.000 vezes você. - sorri e ela corou
Luís (diretor): Boa tarde segundo ano ! - entrou na sala
Sophia: Isso daqui tá virando  o que? Todo dia tem aviso é? - sussurrou pra mim
Arthur: Pois é, vamos ver qual será o aviso da vez!


Luís (diretor): Gente como ainda é começo de aula  vou vim ainda muitas vezes nessa sala, mas o seguinte recado vocês vão gostar, como vocês só vão pra casa no sábado e ficam a semana inteira aqui nada mais justo que no último dia de aula ou seja as sextas-feiras vocês aproveitem. Pela manhã terá aula normal e a noite terá uma festa a cada semana com temas diferentes e o primeiro tema dessa semana será festa à fantasia! Qualquer dúvida é só ir lá falar comigo, obrigado. Que renda essa semana  pois ainda é segunda. Tchau. - se retirou


POV LUA
Caraca esse colégio é muito dahora  toda semana é demais, mas ainda tenho que pensar na fantasia.


Sophia: Amiga que tudo, já pensou na fantasia? - entusiasmada
Lua: Ainda não, mas como a gente vai comprar?
Sophia: A filha do diretor a tal da Rayana tá dizendo que é só a gente ir falar com ele, que ele vai deixar a gente sair pra comprar as fantasia.


continua...


comentem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário