Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

''UM AMOR DIEFERENTE'' CAP 19



Lua: Mais já ? Rápido ele né?
Arthur: Lua minha flor o Chay é tão rápido pra comer quanto pra pegar mulher.
Lua: Nossa, entendi!
Arthur: Então... eu queria ficar contigo de novo, tô morrendo de vontade
Lua: Larga de ser safado! Mas tá as 22h00 a gente se encontra no jardim. - eu já tava me entregando de novo
Arthur: Demorô princesa, te espero lá!


POV ARTHUR
Não via a hora chegar a noite. O sinal tocou e tivemos que voltar pra sala de aula tinha mais 3 aulas pra aturar, o dia parecia uma eternidade, não chegava á noite de jeito nenhum. Acho que é ansiedade pois é enquanto isso fiquei passando o tempo com o Chay e uns muleques na sala de estar.


Chay: E aí muleque fazer o que de noite? - ah eu não vou ficar perto dele nem matando
Arthur: Oxi, lugar nenhum, no quarto pensando sei lá - sou esperto
Chay: Sério? Eu vou atrás da Melanie, cara ela é muito da gostosa, se eu pego ela...
Arthur: Isso Chay, vai atrás da novata e me deixa em paz, ah e se você pegar ela você não faz nada u_u' kkk.
Chay: Você que pensa, sou melhor que você que não consegue pegar a gatinha da Lua.
Arthur: Você que pensa... Quer saber fui !  - e entrei no banheiro


POV CHAY
O que será que ele quis dizer com ''Você que pensa...'' ? será que ele e a loira gostosa tão se pegando escondidos ? Ah e se tiver também eu não tenho nada a ver com isso cada um com a sua vida, mas que o Arthur é um cara de sorte isso ele é. 


(... No quarto das meninas...)


Sophia: Ai amiga eu nem sei o que eu vou vestir a noite.
Lua: Pra que, se ninguém vai sair daqui? - ela tem que sair (yn)
Sophia: Ah Lua, eu vou ficar na sala de estar e não quero que falem que eu sou uma mal vestida.
Lua: Soph de qualquer jeito você fica bem! - dando uma força pra ela sumir logo
Sophia: Sério amiga? Então eu vou vestir essa aqui : http://fashion.me/looks/2091959/um-amor-diferente-sophia
Lua: Perfeito! Vai tomar banho primeiro.  - eu sou gentil tá
Sophia: Sério que eu posso ? - pareia abismada
Lua: Claro amiga, vai lá!
Sophia: Lua Maria Blanco você está bem? pois a mão na minha testa
Lua: Tô sim e vai logo antes que eu desista e vá na sua frente. - paciência tem limite
Sophia: Fui ! - entrou no banheiro.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário