Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

''UM AMOR DIEFERENTE'' CAP 18

Arthur: Você beija super bem, nem sei porque parou.
Lua: Ah eu sei que beijo bem. E porque será né, nós estamos dentro da sala de aula e é o intervalo. - ela começou a rir de mim
Arthur: É verdade, mas eu quero mais. - fiz bico 
Lua : Faz por merecer que eu faço valer a pena amorzinho! - e saiu, frase preferida dela né

POV LUA
Ah nossa o beijo foi muito bom, foi com certeza o melhor de todos o Thur é realmente surpreendente, e ainda ficou com gostinho de quero mais, mas eu tenho que me controlar afinal não quero que ele pense que eu sou uma vadia dada e eu não sou isso, mas que foi bom foi. Cheguei na cantina e fui pra perto do Chay e da Sophia.

Chay: Onde a gatinha tava? - perguntou enquanto eu me sentava
Lua:Eu tava na sala de aula. - eu disse um pouco reciosa
Sophia: E cadê o Arthur? - desconfiada
Lua: Não sou dona dele, mas ele já deve tá vindo. - falei me levantando - Vou pegar meu almoço! - e sai
Sophia: Isso tá muito estranho!
Chay: Verdade aí tem coisa.
Arthur: Chay, Sophia. Cadê a Lua ? - perguntou
Chay: Ó ela ai. - disse apontando pra mim que voltava pra mesa com o meu almoço
Lua: Que foi? - tava os três me olhando 
Sophia: É que o Arthur tava te procurando.
Lua: Então achou. - disse me sentando
Arthur: Vou lá pegar meu almoço.
Lua: Vai logo Thur que eu quero comer logo. - eu estava com fome, e no maior love com ele isso que a gente só se beijou e que beijo
Arthur: Tá bom, já tô voltando kk. - e foi andando apressado fofo né gente?!
Sophia: Lua, aconteceu alguma coisa que eu e o Chay não tá sabendo? - desconfiada de novo
Chay: É Luazinha, aconteceu? - ele nem sabe o que tá acontecendo
Lua: Oxi, o por que da pergunta? - me fiz desentendida
Sophia: Ah Lua você e o Arthur tão muito estranhos! - eita menina que percebe tudo credo
Arthur: Eu tô estranho o que eu fiz? - chegou na hora certa ufa
Chay: É vocês tão muito estranhos, ai tem hein! - tá difícil
Sophia: Chaaaay, cala a boca! - eu e o Arthur rimos muito, eles pareciam aqueles casaizinhos de namorados em crise kkk
Chay: Hey não fala assim! - falou irritado
Arthur: Dá pra parar! Olha só eu e a Lua não estamos estranhos porcaria nenhuma, e vão ter DR longe daqui por favor. - ele tava nervoso e por um instante todos olhava pra nossa mesa
Lua: É o Arthur tem razão, poxa vocês ficaram lá no cinema ontem, ninguém falou nada, agora eu e o Arthur não fizemos nada e vocês ficam fazendo interrogatório e com DR por cima! - fui calma
Sophia: Perdi a fome, fui ! - disse empurrando o almoço e saiu estressadinha 
Chay: Essa menina é louca só pode. - disse apontando pra ela 
Lua: Ela deve tá de TPM.
Arthur: Vocês mulheres, vai entender ! - disse mexendo na comida
Chay: Acabei e já vou indo! - disse se levantando e deixando só eu e o Arthur na mesa

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário