Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 20







POV LUA
Ah chega logo 22h00 ah tô ficando impaciente. Já vou ficar com o Arthur de novo um sonho, menos Lua, bem menos, quase nada ah ele é perfeito, ah ta bom já chega de pensamentos fúteis.


POV ARTHUR
Já eram 21h45, o Chay esta atrás da Melanie então tava tudo certo, agora que só faltam 15 minutos vou terminar de me arrumar pra encontrar a menina mais linda desse colégio.


POV LUA
Já tomei banho e me arrumei. Será que essa roupa tá boa?: http://fashion.me/looks/2093117/um-amor-diferente-lua  Ah tá boa sim! Agora que já tô pronta vou lá esperar o Arthur no jardim. Acho que ele mexe comigo! Ok Lua sem delírios. Vou sair antes que eu me atrase. Sai do quarto e no caminho encontrei Rayana ela era da nossa turma filha do diretor mas nem tinha falado com ela ainda. Aí ela me parou e puxou assunto...


Rayana: Lua né?
Lua: Sim, e você é Rayana certo?
Rayana: Isso (risos), vai pra sala de estar?
Lua: Nem vô, prefiro ficar sozinha, do que com um bando de gente e você tá indo pra lá?
Rayana: Tô indo sim, e é melhor eu ir antes que eu me atrase, gostei da mini conversa com você Lua! Até mais. - ela é legal
Lua: Também gostei Rayana! - sorri - Até !


...Ela saiu  e eu continuei o meu caminho até o jardim, chegando lá o Arthur ainda não tava lá e como diz o Chay : ''A Cinderela tá se arrumando'' kkk. Sentei debaixo de uma árvore e fiquei esperando uns 5 minutos e logo vi alguém se aproximando era ele, mais lindo impossível: http://fashion.me/looks/2093128/um-amor-diferente-arthur .

Arthur: Oi princesa! - me deu um selinho
Lua: Você demorou, já tava indo embora. - eu meto a louca
Arthur: Mas tô aqui isso é o que importa!
Lua: Nossa você se acha né?!
Arthur: Quem pode né gatinha ! - mordeu meu queixo - e outra eu não vim aqui pra ficar conversando. - e já foi se aproximando para me beijar


continua... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário