Páginas

domingo, 11 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' CAP 21







POV ARTHUR
Eu me atrasei um pouquinho, pois queria causar boa impressão, eu sei que não preciso mas é pra Lua então vale tudo. Cheguei lá ela reclamou do meu atraso e me chamou de convencido. E eu sem perda de tempo já fui me aproximando dela, senti a respiração ofegante dela e fui encostando minha boca na dela, ela abriu a boca e comecei a beija-lá        
(estavamos sentados)  me aproximei mais dela minha mão foi descendo até cintura dela, enquanto as mãos dela estavam em volta do meu pescoço bagunçando o meu cabelo, como ela estava sentada debaixo de uma árvore fui subindo por cima dela, as unhas dela arranhava de leve as minhas costas por baixo da blusa, e eu não fiquei atrás e comecei a passar a mão por debaixo da blusa dela, e por algum instante esquecemos que estavamos no jardim. Até que a Lua saiu do beijo.


Lua: Chega né? - falou sem ar algum
Arthur: Mas por que? Tava tão bom ! - eu também tava ofegante
Lua: Por que? Você ainda pergunta?! - olho em volta
Arthur: Mas só tem nós dois aqui.
Lua: Arthur eu tô achando que a sua intenção não era só ficar comigo. - ela tava rindo
Arthur: Lógico que não Lu, é que assim... né uma coisa chama outra, ainda mais com uma menina dessas feita você! -olhei o corpo dela inteiro todas aquelas curvas perfeitas e mordi o lábio
Lua: Aiin Thur só você. Então acho melhor a gente ir pra sala de estar antes que alguém desconfie.
Arthur: Mas aqui tá tão bom ! - fiz bico
Lua: Eu sei mas um de nós pode perder o controle e sabe fazer alguma besteira.
Arthur: Ãn entendi, então me dá um beijo e a gente sobe ficante.
Lua: Ficante é, quem disse? - disse rindo
Arthur: Eu disse! - beijei o nariz dela
Lua: Tá bom então. - e me encheu de selinhos e me beijou mas logo parou
Arthur: Vamos pra sala de estar? - falei meio desanimado
Lua:  Agora tentação. -  e me puxou 


continua...


gente tá o post tá pequeno, mas é porque o tempo foi pequeno. Espero que gostem amanhã posto 2 capitulos já bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário