Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 23





POV ARTHUR
Acordei animado pelo fato de eu tá ficando com a princesa gostosa da Lua, mas como nem tudo é alegria entra o desanimo pelo fato da Pérola tá voltando pra cá pra atormentar a minha vida.
Sai pra fora fui tomar café, chegando lá a a Sophia já tava sentada comendo, peguei meu café e sentei com ela.


Arthur: Bom dia Soph!
Sophia: Bom dia Thur!
Arthur: Então cadê a Lua?
Sophia: Ela já acordou mas ficou enrolando e eu tava cheia de fome nem esperei ela.
Arthur: (risos) O Chay também eu tenho que ameaça joga água nele pra ele levantar (mais risos)
Sophia: Esse Chay... E então você e a Lua tá pegando alguma coisa?
Arthur: Até tá, mas por enquanto ninguém sabe ainda, até porque a gente só ficou 2 vezes.
Sophia: Ai que bonitinhos. E lá vem o Chay!
Chay: Bom dia Sô. Bom dia mané!
Sophia: Bom dia!
Chay: Então Melzinha senta com a gente?
Melanie: Sento sim, bom dia gente!
Chay: Essa aqui é a Sophia!
Sophia: Oi Melanie! - falou um pouco grossa, sei lá acho que é impressão minha
Mela: Prefiro Mel! - sorriu
Chay: esse é o Arthur.
Arthur: Oi gatinha! - beijei o rosto dela e nesse instante chegou a Lua
Lua: Bom dia ARTHUR AGUIAR, oi NOVATA, Chay meu amor, Sô!
Sophia: Eita tá com a corda toda.
Chay Lua minha vida!
Mel: Oi Lua!
Arthur: Bom dia Lu.
Lua: Chay pega o café pra mim ? - fez bico
Chay: pego linda!
Arthur: Então... Lua eu preciso falar com contigo!
Lua: Sobre?
Arthur: Pode ser depois?
Lua: fazer o que né? - fez pouco caso
Sophia: Liga não Arthur ela tá de TPM 
Arthur: cada dia é uma é?
Chay: Tá aqui princesa. - pois a bandeja pra Lua
Lua: Valeu
Chay: Estão falando sobre o que?
Arthur:  A Lua tá de TPM!
Lua: Já pode mudar de assunto. - falou fria
Chay: Eitaaa!


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário