Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''


Confira o que ta rolando no Camarote - 7 (Cleomir Tavares Divulgação)
                                         capitulo 1
LUA POVS
Não acredito! Como ele podê? Aquele desgraçado, FDP , tomara que morra... Ah desculpa. Eu sou Lua Maria Blanco de Andrade, tenho 20 anos, moro num apartamento no Rio de Janeiro com a minha melhor amiga Sophia Abraão, e acabei de ficar desempregada, isso mesmo DESEMPREGADA ! Aquele que se diz por patrão disse que não precisava mais de mim na editora, ele acha que é quem pra falar assim comigo?! Mas vou deixar o passado pra trás, agora eu preciso arrumar um emprego pois faço faculdade de letras e tenho que pagar meus gastos, tenho que dar um jeito e rápido

[...]

ARTHUR POVS
Eu ainda não tô acreditando que ele fez isso comigo, sumiu do nada sem avisar deixando tudo nas minhas mãos empresa, filhos e a casa e depois liga e diz que ele foi viajar a negócios e sem data pra voltar ah não eu não tô acreditando. Ah esqueci meu nome é Arthur Queiroga de Bandeira Aguiar, tenho 21 anos, moro num bairro nobre do Rio com os meus três irmãos e tomo conta de uma empresa enorme. Eu já tô ficando maluco, meu pai sumiu, foi viajar pra sei lá aonde e deixou meus três irmãos pra eu cuidar sozinho e a empresa pra eu tomar conta  sozinho também esses meu irmãos são uns pestinhas eu não vou conseguir dá conta disso tudo eu só tenho 21 anos devia tá me divertindo mas não tô me afogando em trabalho e mais trabalho, e ficando louco com esses meus três irmãos, preciso pensar num jeito de alguém me ajudar. 
[...]

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário