Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 25




Arthur: VIM AQUI TE PERGUNTAR O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ? - falou meio que gritando - Um dia tá bem, toda alegre, me trata bem e  no outro dia fica toda arrogante, me maltrata, esnoba a menina nova, o que aconteceu hein lua? - nossa ele jogou um caminhão em mim o.0
Lua: Olha Arthur, me desculpa se eu te ofendi e a novata também. - falei calma
Arthur: Até desculpo! Mas ainda não respondeu a minha pergunta.
Lua: Que pergunta?
Arthur: O por que de você tá assim?
Lua: Ah... eu só acordei de mau-humor e de TPM... é só isso... mais nada.
Arthur: Hum... sei.
Lua: Tô falando sério! - fui arrogante
Arthur: Vai começar de novo?
Lua: Com o que em Arthur Aguiar ? - acho que tô ficando louca rs
Arthur: Peraí... - trancou a porta
Lua: O que você vai fazer Aguiar?
Arthur: Só vou acalmar a leoa! - foi se aproximando 


POV ARTHUR
Eu sei que a Lua tá desse jeito porque ela ficou com ciúmes da ''novata'' como ela diz kk '-'. Mas finjo que não sei. Isso significa que ela gosta de mim em segredo é claro, ah é por isso que eu adoro essa loirinha marrenta.
Disse a ela que ia acalmar ela e tranquei a porta e fui indo na direção dela, enquanto ela ia se afastando até que ela encostou na porta do banheiro, bendita porta, pronto ela não tinha mais como escapar, prensei ela na parede e fui beijando o pescoço dela, ela sussurrou pra que eu parasse mas eu nem dei ouvidos, comecei a beijar o queijo dela e fui subindo pra boca ela já tinha fechado os olhos e eu dei um selinho demorado nela, que passou as mãos em volta do meu pescoço era sinal de que eu já podia beija-lá. Começamos a nos beijar, ela subia e descia as mãos pelas minhas costas, já a minha mão uma tava acariciando o rosto dela enquanto a outra não saia da cintura dela,  a Lua safadinha começou a tirar minha camisa e eu ajudei e nós continuamos a nos beijar até que ela me empurrou.


continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário