Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

''Desta Forma Nasceu Esse Amor''


                                      capitulo 3


POV LUA
 Eu fui em várias empresas e deixei meu cúrriculo a que tivesse salário melhor eu ficaria. Cheguei em casa e fui falar com a Soph.


 Lua: Oi Sô!
Sophia: Lua tenho uma notícia boa pra você.
Lua: O que?
Sophia: Então a minha mãe mora lá perto da mansão dos Aguiar, então ela viu a empregada de lá e foi conversar com ela, a empregada disse que eles tão precisando de uma babá e ela ia colocar o anúncio no jornal só que aí a minha mãe como já sabia que você tava procurando emprego disse pra ela esperar 2 dois dias antes de colocar no jornal pra ver se você se interessaria.
Lua: Ai Soph, babá?
Sophia: Eu sei que não é a sua cara mas são 2.500 por semana.
Lua: Nossa acho que eu vou aceitar é muita grana.
Sophia: mas você tem que dormir lá.
Lua: tudo bem, liga pra sua mãe e pergunta quando eu posso fazer a entrevista.
Sophia: Pode deixar.


[...]


POV ARTHUR 
A Teresa tinha me dito que já tinha arrumado uma babá, mas não era certeza ainda 
então resolvi esperar, até que alguém bateu na porta.


Arthur: Pode entrar!
Teresa: Senhor a garota que se interessou pelo emprego ligou e perguntou quando ela pde vir fazer a entrevista.
Arthur: Pode dizer, que amanhã mesmo na parte da tarde.
Teresa: Ok senhor!
Arthur: Quantos anos ela tem?
Teresa: 20 anos senhor, mas pelo curriculo dela vi que ela é bastante competente e responsável no que faz.
Arthur: Ótimo !


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário