Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 30




POV ARTHUR
Ficamos conversando a aula inteira sobre a festa, eu já tava animado pra que chegasse logo sexta-feira, mas o jeito é esperar. Nossa esqueci de falar com a Lua sobre a Pérola que tá voltando. Mas meu pai ,e ,mandou uma mensagem dizendo que ela, o irmão e minha prima só chegam segunda, assim ganho tempo pra falar com a Lua. Mas ainda não sei como falar... As outras aulas passaram, passou o intervalo, as outras 3 aulas e o sinal tinha batido nós estava arrumando nossos materiais.


Arthur: Lua...
Lua: Hum?
Arthur: Eu preciso muito falar contigo!
Lua: Tá bom, mas pode esperar?
Arthur: Pode!
Lua: Então eu vou tomar banho, me trocar e daqui uma hora a gente se encontra na piscina.
Arthur: Mas todos vão pra lá... - me interrompeu
Lua: Mas a gente não precisa ficar perto de ''todos''! - ela fez aspas com a mãos
Arthur: Tá bom ! - sorri
Lua: Beijoo ! - me deu um beijo na bochecha e saiu com a Mel e a Sophia


POV LUA
 Fiquei pensativa com aquilo que o Arthur me disse, será que é alguma coisa grave? Ou é bobeira da minha cabeça? Mas tomara que não seja nada demais. Eu e as meninas (Sophia & Mel) fomos para o quarto, e por incrível que pareça eu e a Sô estamos nos dando bem com a novata.


Sophia: Biquíni ou maiô ?
Lua: Biquíni é bem melhor.
Mel: Concordo!
Sophia: Então vou vestir esse...: http://fashion.me/looks/2076423/um-amor-diferente-sophia
Mel: É lindo !
Lua: Também achei, eu visto esse ? http://fashion.me/looks/2076436/um-amor-diferente-lua
Sophia: Veste amiga, ele fica lindo em você.
Mel: É os moleques vão babar. - todas rimos com o comentário dela
Sophia: E o seu Mel?
Mel: Eu escolhi esse! Oque acharam? http://fashion.me/looks/2076420/um-amor-diferente-mel
Lua: Demais, muito lindo!
Sophia: Verdade!


[Elas se trocaram e saíram... Chegando na piscina....]


Felipe: Meu Deus, mais que Lua viu!
Lua: Ai Deus, eu mereço! - virei os olhos
Chay: Lua minha gata tu tá muito gostosa!
Lua: Não sei se te agradeço pelo elogio, ou se te xingo pela safadeza e pela ousadia.
Arthur: Uau! Mas isso é a visão do paraíso!
Lua: Parem com esses elogios ridículos. Arthur acho que a gente tem que conversar.
Arthur: É nós temos, vamos lá pro outro lado da piscina onde não tem ninguém.- ele falou se desconcentrando,  e fomos... sentamos na borda da piscina
Lua: Então Arthur começa a dizer que eu tô ficando aflita.


continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário