Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

''UM AMOR DIFERENTE'' - CAP 31

Portal Rebeldes .com  




Arthur: Lua é uma grande história, nem sei por onde começar. - coçou a cabeça
Lua: Arthur eu vou ter a tarde inteira e quem sabe a noite pra te ouvir, e acho bom começar pelo começo.
Arthur: Tá começou quando eu nasci no dia 3 de março de 1989... - interrompi ele
Lua: Arthur fala sério vai, sem deboche!
Arthur: Tá bom amor! - ficou acariciando meu rosto - Agora falando sério  há 2 anos atrás a minha prima Carla conheceu um cara chamado Micael Borges, filho do famoso médico Leandro Borges e o Micael tem uma irmã Pérola Borges Faria que era muita amiga da minha prima, então essa tal Pérola gostava de mim, infernizava a minha prima pra que ela ajudasse ela comigo. Então eu e ela acabou ficando, ela não largava do meu pé e a gente começou a namorar mas sendo sincero contigo eu nunca senti nada por ela, então depois de três semanas eu terminei com ela, mas ela não me dava paz fazia da minha vida um inferno. Só que ai pai dela recebeu uma proposta pra ir morar em Londres então ele aceitou levou os 2 filhos e a minha prima.
Lua: Jura que era só isso?
Arthur: Não meu ligou esses dias atrás e disse que eles tavão voltando pro Brasil  ou melhor aqui pro Rio e vão estudar aqui com a gente.
Lua: E aonde eu entro nessa história amore?
Arthur: Na parte em que eles já começam segunda-feira aqui e você pode fingir ser minha namorada pra ela me dar paz, e aí me Lulu?
Lua: Por que eu?
Arthur: Porque, lembra que a gente tinha combinado da gente ficar, e que eu só ficava contigo e você só comigo?!
Lua: Verdade, então eu topo. Não vejo a hora de ver essa vadia!
Arthur: Ela é gostosa.
Lua: Valeu pela parte que me toca.
Arthur: Ciúmes é namorada?
Lua: Ah Arthur pelo amor hein! Ó Arthur a gente tem que fingir pro escola inteira então a gente tem que pensar.
Arthur: Mas agora namorada mais gostosa do mundo inteiro?
Lua: Valeu! Agora não dá deixa pra mais tarde. - pisquei e sai andando.
Arthur: Essa menina ainda vai me enlouquecer - disse pra ele mesmo
Lua: Eu ouvi isso Aguiar! - falei sem  me virar pra ele e continuei andando


continua...


Quem quiser mais é só comentar  !!

Um comentário: