Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

Capitulo 10



Arthur: Obrigado ! -sorri- Chegamos!
Lua: É...
Arthur: Acho que já tá um pouco tarde e a Gaby já dormiu.
Lua: Ai tadinha ficou esperando a gente pra brincar.
Arthur: Então mas você já pode descansar acho que o dia foi puxado pra você.
Lua: Obrigada, já vou indo . Boa noite!
Arthur: Boa noite!

Povs Arthur
Meu pai essa mulher é simplesmente incrível, ela é realmente perfeita. No primeiro dia ela já se enturmou e ouviu minha intediante história e não reclamou. Pode parecer loucura mas nesse 1º dia que eu conheço ela, eu já me sinto completamente atraído por essa loirinha. 


Povs LuaNossa, eu fiquei chocada com o que o Arthur me contou sobre o pai dele. Poxa o Arthur com tantas responsabilidades e só com 21 anos, eu praticamente não aguentaria. E ele todo meigo, fofo, com essa carinha de mau-humorado. Ok já chega Lua! Fui para o meu quarto uma suíte linda, com uma cama enorme e confortável , se quer saber não me arrependo de ter aceitado esse emprego por vários motivos. Mas continuando fui me trocar, vesti meu pijama, me deitei e logo peguei no sono. 

Continua...


Comentem Por Favor!

Um comentário: