Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Um Amor Diferente"




"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 34 

Lua: Bom dia gente, bom dia amor! - deu um selinho em mim e se sentou do meu lado
Chay: Fala aê rapaziada, festa hoje... - continuou falando 
Arthur: Por que vocês dois estavam abraçados? - falei no ouvido dela
Lua: Por que não pode ? - sussurrou pra mim 
Arthur: Não é isso é que agora a gente tá namorando sei que na ficção mas todos acham que é real aí você entra abraçada com o Chay... - sussurrei de volta
Lua: Desculpa! - fez bico e abaixou a cabeça
Arthur: Hey ! - levantei o queixo dela - Vou lá pegar o seu café o que você quer? - falei mais alto
Lua: Só um suco e um pedaço de bolo.
Arthur: tá bom, beijo! - dei um selinho nela e fui buscar o que ela queria
Pov Lua
Tava todos tomando café aí o Arthur reclamou de eu com o Chay, aí me fiz de arrependida, aí quem se arrependeu foi ele, eu sei sirvo pra ser atriz foi profundo rs.
Acabei o café e decidi fala com o Arthur sobre o nosso namoro .

Lua: Thur, acabou? - me referi ao café
Arthur: acabei!
Lua: Vamos pra sala então?
Arthur: Vamos linda! - sorri
Sophia: Mas pra que tão cedo?
Arthur: Ela quer aproveitar o namorado lindo e gostoso sem ninguem por perto. - se gabou
Lua: Tá vamos convencido!- puxei ele 

[... Chegando na sala ...]

Lua: Arthur você acha mesmo que essa história de namoro tá dando certo ?

Continua...


Comentem Por Favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário