Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

                                                                     
Capitulo 11


------ No outro dia de manhã ------  
Povs Lua
Levantei logo cedo, fui tomar banho e fazer minha higienes diárias, vesti minha roupa e desci pra tomar café. Quando cheguei lá só o Arthur estava sentado na mesa concentrado em um monte de papéis.
Lua: Bom dia! - falei me sentando na mesa do lado dele
Arthur: Bom dia Lua! - falou sem ao menos tirar os olhos daquela papelada. Alguns minutos se passaram e Gaby foi a primeira a descer. 
Gaby: Bom dia Lua! - falou me dando um beijo na bochecha - Bom dia Thu! - fez o mesmo com ele e se sentou do meu lado
Lua: Bom dia flor!
Arthur: Bom dia! - sem olhar pra Gaby
Lua: Gaby quer o que pra comer?
Gaby: Eu quero sanduiche e suco.
Lua: Vou lá fazer pra você, quer alguma coisa Arthur?
Arthur: Não ! Já pedi pra Teresa. - foi um pouco arrogante
Lua: Ok! Vou lá preparar seu café Gaby. - e sai um pouco irritada, odiava gente arrogante

Povs Arthur
Relatório e mais relatório, contratos e mais contratos e eu aqui me afundando nessa montanha de papéis , eu vou acabar enlouquecendo com tanto trabalho talvez a Lua e o Chay tenham razão acho que sou muito novo pra tanta responsabilidade. Até que Gaby me acorda dos meus pensamentos.
Gaby: Thu... Thu.. - ficou chacoalhando a minha perna
Arthur: Oi linda !? 
Gaby: Por Que você fez aquilo com a Lua? - apesar da gaby ter 4/5 anos é muito esperta

continua...


Comentem Por Favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário