Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"


Capitulo 12


Arthur: Que jeito Gaby?
Gaby: Você falou um pouco irritado com ela, ela só queria ser legal!
Arthur: Tá, senta lá que depois eu converso com ela. E gaby ela é só a babá.
Gaby: Mas ela é legal! - Lua voltou com o café de Gaby
Lua: Toma aqui Gaby!
Gaby: Você já tomou café?
Lua: Já sim, agora você vai tomar o seu direitinho enquanto eu acordo o Lucas e a Melanie, tá bom ?!
Gaby: Tá bom! - sorriu

POVS LUA
Subi com muita raiva, aquele filhinho de papai me tratando como se eu fosse empregada da casa, mas eu vou mostra pra ele que ele me contratou para ser babá, e vai ficar muito bem entendido. Subi e fui acordar a Mel.
Lua: Melanie! - a chamei
Mel: Oi ! - falou com voz de sono
Lua: Levanta pra ir pro colégio!
Mel: Tá, vai preparando o café pra mim enquanto eu tomo banho?
Lua: Vou o que você vai querer?
Mel: Misto e leite.
Lua: Tá, agora vai pro seu banho.
...sai do quarto da Mel e fui pro do Lucas entrei e ele já estava pronto...
Lua:Bom dia!
Lucas: Bom dia!
Lua: Então vamos descer pra tomar café?
Lucas: Vamos!
...Desci e fui direto preparar o café da Mel e do Lucas, terminei e levei para eles...

Continua...


Comentem Por Favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário