Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

"Um Amor Diferente"

Capitulo 35


Lua: Arthur você acha mesmo que essa história de namoro tá dando certo?
Arthur: Claro que tá, por quê?
Lua:  Por que será né Arthur? A gente tá fingindo um namoro por causa da sua ex-namorada que chega daqui à 3 dias.
Arthur: Se arrependeu de ter aceitado?
Lua: Não! Claro que não! Você é meu amigo e eu quero te ajudar.
Arthur: Lua se você tiver se sentindo obrigada pode me dizer, não quero te forçar a nada.
Lua: Por que tá dizendo isso agora?
Lua: Tá bom Arthur, chega, você já tá falando demais pro meu gosto.

Pov Arthur
Lua me surpreendeu após ter dito essa frase. Ela veio na minha direção e colou seus lábios nos meus o que a princípio era só um selinho estava se transformando em um beijão o que me enlouquecia, ela passou as mãos em volta do meu pescoço e bagunçava meu cabelo durante o beijo e minha mão de leve acariciava a cintura dela . E a cada beijo nosso se tornava mais intenso, mais verdadeiro, mais cheio de desejos . Mas como  tudo que é bom dura pouco, paramos com selinhos.
Arthur: jeito novo de fazer as pessoas calarem a boca?
Lua: As pessoas não. Você!
Arthur: Mas isso não quer dizer que a nossa conversa acabou!

Arthur: Porque parece que eu tô te pressionando a fazer uma coisa que você não queira. 


Continua...




Comentem Por Favor

Um comentário: