Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"




Arthur: Para com isso vai! - fechou a porta e veio até mim - Desde ontem eu só fico pensando na babá!
Lua: Você... Para já com isso! - tirou uma mecha do meu cabelo do rosto
Arthur: Não te dei ousadia para me chamar de você, é pra me chamar somente de senhor.- falou irônico
Lua: Me desculpa "senhor", mas sai de perto de mim.
Arthur: Calma loirinha tá nervosa?
Lua: ATÉ PARECE!!! vim aqui fazer meu trabalho e assim farei, com licença. - sai de perto delee
Arthur: Não te dei permissão - veio até mim e segurou meu braço - eu sou seu patrão! - ele começou a rir
Lua: E daí?! - ele beijou meu pescoço
Arthur: Que eu quero fazer uma coisa e nada você vai fazer contra, porque eu sei  que você também quer! - continuou destribuindo beijos sobre meu pescoço
Lua: Não... Fa... Faz...isso!q- falei com muita dificuldade com nossas bocas quase se tocando

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário