Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Um Amor Diferente"

- CAP 41


------- 3 horas mais tarde-------
Sophia: Lua anda a gente quer ver a sua fantasia.. - gritou entre a porta do banheiro
Lua: Não, só vou sair daqui quando vocês sairem. Podem ir pro salão, só saio daqui quando vocês sumirem do quarto!- gritou de dentro do banheiro
Mel: Lua....
Lua: O que novata?
Sophia: Larga de frescura nesse rabo. - Sophia já se irritava
Mel: Acho melhor a gente ir indo. - falou pra Sophia
Sophia: É vamos que essa menina é teimosa.
Arthur: Olha o Chay!!
Chay: Fiquei dahora né?!














Arthur: É mas eu prefiro a minha 










Chay: É legal também.
Arthur: Vamos descendo que já são 19h00 e eu quero ver a Lua.
Chay: Qual será a fantasia dela?
Arthur: Nem imagino, ela ficou toda misteriosa.
Chya: É, eu acho que hoje eu fico com a Mel!
Arthur: Eu como já tô feliz e satisfeito com a minha namorada prefeita...
Chay: E bota prefeição nisso meu filho.
Arthur: Chay! Chay... Vamos descendo!
Chay: Vamos!! E a Mel que me aguarde! - e sairam
----- Chegando perto do salão que era dentro do colégio ------

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário