Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"




Capitulo 16


Lua: Não... Fa... Faz... Isso! - falei com muita dificuldade e com a respiração ofegante

Povs Arthur
Nem dei tempo pra ela respirar e a beijei. Não sei o que deu em mim naquele momento, isso era contra todas as minhas regras, mas era bom e eu muito que desejava ela. Aquele beijo se tornava cada vez mais intenso eu sentia que o coração dela batia forte e sei que ela tava gostando, mas ela não deixou progredir e me empurrou e eu voltei ao meu estado normal...
Arthur: Lua... Me desculpe eu não queria!
Lua: Não queria, mas fez!
Arthur: Eu.. Eu...
Lua: Você! Ou digo o senhor. - falou ironicamente- Não queria e nem quer, se envolver com a empregada mas foi contra todos os seus instintos por que a babá é provocadora!?
Arthur: Mais ou menos isso ! Você é extremamente linda
Lua: Me poupe dos seus elogios cafonas ok!? Isso é assédio no trabalho só não te denuncio por você senhor ser praticamente da mesma idade que eu, e por você ser muito lindo só isso!
Arthur: Então você sente atração por mim ?
Lua: Não ponha palavras na minha boca, não disse isso ! Ah e que fique claro  que esse beijo  não irá mais se repetir  porque aqui eu sou  empregada e você o patrão .
Arthur: Mas... - ela não deixava eu terminar uma sequer frase
Lua: Mas eu sei que você é o dono da casa, mas fora do meu quarto já! - me empurrou  pra fora e trancou a porta.




Continua... 






Comentem Por Favor

Um comentário: