Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - Cap 42








Capitulo dedicado pra linda da Palloma!

--- Chegando perto do salão que era dentro do colégio ---
Chay: Sophia! Ficou muito linda.


Sophia: Obrigada!
Arthur: Tá mau gata hein!
Sophia: (risos) Brigada!
Mel: Oie meninos!  - chegou do nada



Chay: O que, que é isso ?! Você táa muito da linda!
Arthur: Tá mesmo!
Mel: Valeu- sorriu
Arthur: Tá faltando a Lua Cadê ela?
Sophia: Ela não quis sair do banheiro, enquanto eu e a Mel não saísse do quarto, só vai mostrar a fantasia quando chegar aqui, não quis mostrar a ninguém ainda e falando em fantasias vocês dois arrasaram.
Chay: Sabemos!!!

Pov Lua
OMG! Já tá na hora da festa, e eu aqui. Já tinha feito a maquiagem, as unhas, o cabelo e ficou demais mas tô com um pouco de vergonha ou insegurança, sei lá de sair assim, sei que a fantasia é linda e eu sei que tô linda nela, mas não sei, alguma coisa que me incomoda e é a opinião do Arthur será que ele vai gostar? Tomara mas deixa eu sair que já tô atrasada e é o melhor que eu faço.

[...]

Chay: Ai e essa Lua que não chega?
Mel: Não seria melhor a gente esperar ela lá dentro?
Sophia: Também tô achando, vamos entrando!
Arthur: Mas...- hesitou
Sophia: Mas nada, a gente espera ela lá dentro. - pegou Arthur pelo braço e o puxou pra dentro

continua...


Comentem Por Favor

Um comentário: