Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

"Desta Forma Nasceu Esse Amor"

Capitulo 14

LUA POVS
Subi para o meu quarto com ar de vitória ele me destratou agora estarei sendo uma Lua irreconhecivel, de maloqueira passarei a ser formal e educada pelo menos com ele, provocou agora aguenta e sei muito bem que ele não gosta que chame ele de senhor, pois então assim o chamarei e o provocarei até ele ceder.
Sentei na cama e fiquei  pensando em todas essas coisas e aos poucos a porta do meu quarto se abriu...
Arthur: Lua?!- santa mãe de Deus isso é um homem ou um Deus Grego entrando no meu quarto, quanta beleza, sério! Aqueles olhos castanhos era incrivelmente lindooos
Lua:Sim! Esqueci de fazer alguma coisa senhor?
Arthur: sim!
Lua: O quê?
Arthur: Esqueceu do que eu te disse sobre não me chamar de senhor?
Lua: Desculpe mas o senhor é o meu patrão e assim continuarei o chamando!
Arthur: Para com isso vai! - fechou a porta e veio até mim- Desde ontem eu só fico pensando na babá!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário