Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE" - CAP 39






Mel: Vocês são meninos, nunca entenderão.
Sophia: Éé vocês não vão fazer maquiagem, cabelo, banho demorado, fazer as unhas, hidratar a pele. -interrompi ela
Arthur: Tá bom! Não tá mais aqui quem falou.
Mel: E você Lua?
Lua: Eu o que?
Mel: Não vai se arrumar?
Lua:Agora?
Sophia: Não minha flor! Depois que a festa acabar. - foi irônica
Lua: Pra mim tá ótimo! - fez o mesmo
Sophia: Lua eu tô falando sério! - se irritou
Lua: Tááá! Vamos se arrumar princesas . - imitou a voz de Sophia ironizando - Tchau Chay, tchau amor beijo! - me deu um  beijão pra provocar Sophia mas logo foi com elas - Thur eu juro que queria passar a tarde com você! - falou enquanto as meninas puxavam ela pro quarto
Chay: Fazer o que né?! E agora nós?
Arthur: O que tem ?
Chay: Vamos fazer o que meu filho?
Arthur: Vamos pra sala de estar jogar video game?
Chay: Partiu! - e saímos correndo

Pov Lua
É  a gente chegou no quarto e a Sophia começou a falar... Como seempree
Sophia: Então vamos começar pelo que?
Mel: Unhas?!
Sophia Isso Mel!
Lua: Isso novata! - falei irônica e engraçada
Sophia: Por que você chama ela de novata?
Lua: Porque eu gosto, alguma coisa contra Mel?
Mel: Não, eu acho legal!
Lua: Além do mais ela já é nossa amiga então pronto
Mel: Sou?
Sophia: É ?! 
Lua ÉÉ! agora vai , vamos fazer as unhas as minhas eu quero preta.
Mel: Fracesinha!
Sophia: Rosaa!
Lua: Ah tinha que ser!
Continua... 




Comentem Por Favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário