Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Difícil Ficar Juntos"




CAPITULO 2
Pov Arthur
Estava conversando com o Chay na porta da escola sobre como andava nossas vidas
(Chay) – Fiquei sabendo que vai entrar uma menina nova, tomara que seja muito gata.
(Arthur) – Nem posso pensar nisso, já estou comprometido.
(Chay) – É por isso que não me comprometo, você fica preso, sem liberdade.
(Arthur) – Vai ver é por isso que você ta sozinho, mané.
(Chay) – Sozinho não, eu sou de todas.
(Arthur) – Aí vem a Sophia acho que essa é a menina nova ao lado dela.
(Chay) – Ai meu Deus quanta gata- Fala ele em tom alto fazendo com que Sophia e a Lua ouvisse
(Sophia) Ai ai como você é engraçado Chay!!
(Arthur) – Sim ele é, mas  você não vai nos apresentar a menina do seu lado?
(Sophia) – Ah! Sim ela é a Lua minha amiga de infância vai estudar com a gente esse ano.
(Lua) – Prazer Lua! Lua Blanco
(Chay) – Meu nome é Chay Suede e esse aqui é o Arthur. Ele tem namorada mas eu estou solteiríssimo se você quiser se habilitar.
(Lua) – Não muito obrigada, mas não estou interessada. – Fala Lua rindo
(Arthur) – Tomaaaa! Vai pegador.
Todos riem até que Rayana chega.
(Rayana) – Oi meu amor!
(Arthur) – Oi minha linda. Lua essa é minha namorada Rayana, Rayana essa é a Lua amiga da Sophia- Falo
(Lua)- Prazer.
(Sophia) – Odeio essa menina. – Fala cochichando para Lua a Sophia, mas acho que só eu escutei
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário