Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Difícil Ficar Juntos"




CAPITULO 1
(Pov Lua)
Estava deitada conversando com a Sophia no telefone, nós estudávamos em colégios diferentes por isso só conseguíamos conversar pelo telefones e aos fins de semana. Quando de repente minha mãe entra no quarto eu logo desligo afirmando para minha amiga que precisava falar com a minha mãe, e ela começa:
-Lua eu vou me casar!
-Mas como? Por que? Quando?
-Você sabe que eu namoro com o pai da Sophia.
-Sim, mas isso é motivo para casamento?
-É sim, e ele me  pediu em casamento e eu logo aceitei, foi tão romântico!
-Não, para você sabe o que ta falando?
-Sei sim mocinha, e você já esta faltando com o respeito, por favor hein!
-Ta sei! A gente vai se mudar?
-Vamos sim, essa semana mesmo e você vai estudar no mesmo colégio que a Sophia!
-Ok! Mas eu quero ter o meu próprio quarto e eu vou decorar.
-Tudo bem, mas trate de obedecer o Luciano.
-Eu vou tentar.
------Logo no outro dia elas se mudam e na casa da Sophia------
(Sophia) – Aiiin amiga vai ser tudo de muito bom nós morando na mesma casa dividindo as coisas
(Lua) – Eeee! – falo com voz de desanimo já que odeio falar da minha vida.
Continua...


Gostaram?

Um comentário: