Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Esse Lance Virou Romance"

capitulo 4



POV'S ARTHUR
21h15 quinze minutos faltava para irmos para a "Party Night". Não sei mas alguma coisa me diz que hoje vai ser diferente de todas as vezes em que sai, tomara. Desci e fui esperar o Chay na rua não demorou muito e ele chegou.
Chay: Fala carinha!
Arthur: E aí !?
Chay: Preparado?
Arthur: Sempre, vai ter muita gata hoje hein!
Chay: com certeza, uma hoje vai pra minha casa.
Arthur: Tô sabendo ! - falei irônico
... Entramos no meu carro e fomos conversando. Chegando lá tava muito movimentado também era sexta-feira, e tinha cada menina gostosa uma mais linda que a outra. A princípio fiquei só observando o loval que não era a primeira vez que frequentava
POV'S LUA
22h00 A campainha tocou era a Mel!
Mel: Amigaa ! Você tá demais!
Sophia: Tá mesmo.
Micael: Sophtia meu amor me perdoe, mas Lua você tá muito gata! - todos rimos
Lua: Magina, vocês que tão lindos!
Mel: Então senhora modesta vamos indo ?
Lua: vamos!

...saímos e no caminho enquanto Micael dirigia trocava juras de amor com Sophia, eu e a Mel no banco de trás ficava de vela e não demorou muito e chegamos PARA NOSSA ALEGRIA!
Continua...

2 comentários: