Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

"UM AMOR DIFERENTE"


 - CAP 38

Sophia entrou na sala:  Ok ! Já chega que agora vai começar a aula.
Lua: Ok professora Sophia ! - fiz graça
Sophia: Bem engraçadinha você Lua.
Lua: É o que dizem!
Chay: A Lua tá pegando a doença do Arthur.
Lua: Que doença? - perguntei sem entender do que Chay estava falando
Chay: Fica se convecendo
Sophia: Verdade! - falou entre risadas
Lua: Que a principio Chay é a mesma doença qe a sua né "gostosão"!
Arthur: Hey !
Chay: Ou !  
Lua: Hum ?
Mel: Tá bom parou, olha o professor aí...

Pov Arthur


                           
Então começou primeira aula matemática acabei pegando sono, segunda biologia tédio total, terceira literatura foi legal, depois intervalo e risadas muitas risadas, quarta aula espanhol sinceramente não suporto, quinta informática e sexta inglês. Tinha achado, e cada vez mais a festa se aproximava, eu acho que eu era o mais ancioso entre todos.Então saimos da sala.

Arthur: E aí vamos fazer o que agora a tarde?
Sophia: Eu vou me arrumar porque o tempo é curto.
Chay: Sophia você tem mais de 7 horas pra se arrumar, qual é o seu problema?
Mel: vocês são meninos nunca entenderão

Continua....

Comentem Por Favor



Nenhum comentário:

Postar um comentário